+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Mesmo que tenha SCM você não pode revender (compartilhar) ADSL.

Pelo menos na BrT fica claro o seguinte, no contrato do ADSL:

1.8. Os serviços objeto do presente instrumento são para utilização do CONTRATANTE sendo vedado ao CONTRATANTE comercializar, ceder, alugar, sublocar, compartilhar, disponibilizar ou transferir a terceiros, inclusive condomínios, seja a que título for, serviço de acesso à Internet utilizando o SERVIÇO TURBO objeto deste Contrato. O SERVIÇO TURBO ora contratado tem como objetivo exclusivo, observado o disposto neste Contrato, possibilitar o acesso do CONTRATANTE à Internet por meio do Provedor contratado por sua conta e risco, dentre os provedores habilitados pela CONTRATADA, como capacitados a prover o serviço, sob pena do cancelamento imediato do serviço.

Já o antigo IP Turbo (não confundir com Serviço Turbo), que fornecia 8 ip's válidos, e down/up iguais, em seu contrato, permitia a revenda/compartilhamento.

Não é porque tem SCM que pode compartilhar qualquer link. Pois antes disso tem que ver o contrato que você tem com sua operadora.
    Acertou na mosca, Liandro!

2. Esqueci de perguntar a receita do bolo, pois acho que estou perdendo dinheiro.

Se você diz que:
    "Diminuindo o upload dos clientes pela metada e dobra a capacidade do provedor..."
    Acho que tenho algo mais a fazer que não estou sabendo. Pois tenho mais de 60% do upload sobrando, enquanto que o Download falta. E se você afirma que isso é possível, passa a receita.

Não estou conseguindo achar o "caminho do ouro" então.

Obs.: Ainda Hospedo aproximadamente 40 sites de clientes, e ainda uma Rádio Online e uma TVOnline (é feito Streaming direto aqui no provedor, não utilizando servidores externos) e esses só utilizam upload, e mesmo assim não consigo usar metade do upload que tenho.

3. Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Esqueci de perguntar a receita do bolo, pois acho que estou perdendo dinheiro.

Se você diz que:
    "Diminuindo o upload dos clientes pela metada e dobra a capacidade do provedor..."
    Acho que tenho algo mais a fazer que não estou sabendo. Pois tenho mais de 60% do upload sobrando, enquanto que o Download falta. E se você afirma que isso é possível, passa a receita.

Não estou conseguindo achar o "caminho do ouro" então.

Obs.: Ainda Hospedo aproximadamente 40 sites de clientes, e ainda uma Rádio Online e uma TVOnline (é feito Streaming direto aqui no provedor, não utilizando servidores externos) e esses só utilizam upload, e mesmo assim não consigo usar metade do upload que tenho.
    Quanto vc tem em Megas para tudo isso?
    por um Link E1 so comporta 32 user simultaneo para TV Online !!!

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Acertou na mosca, Liandro!

brow... esse contrato é de usuario padrão...essa clausulas servem justamente para ele corta o concorrente pirata que usa o serviço dela pra ir contra ele mesma...
    Assim como fazemos no nosso contrato , no entanto temos provedores piratas que usam nosso links via satelites por conta e risco...

5. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    brow... esse contrato é de usuario padrão...essa clausulas servem justamente para ele corta o concorrente pirata que usa o serviço dela pra ir contra ele mesma...
    Assim como fazemos no nosso contrato , no entanto temos provedores piratas que usam nosso links via satelites por conta e risco...
    Então voce quer dizer que o contrato não tem valor?
    Se fosse assim, então era de atirar tudo prá cima e aproveitar.

Mas este contrato é prá valer. Só que "parece" que as operadoras não estão por enquanto muito interessadas em monitorar seus assinantes.
    Mas um dia elas voltam a atenção para isso e aí vai ser um "Deus nos acuda..."

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2014, 09:39
  2. Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2014, 22:23
  3. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  4. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  5. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L