Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Por aqui em media sai 800 a 1000,00 por MB
    Depende do tempo de contrato e quantidade

Estou tentando partir para 10Mb, mas a operadora está me enrolando há meses e não instala..

2. Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Por aqui em media sai 800 a 1000,00 por MB
    Depende do tempo de contrato e quantidade

Estou tentando partir para 10Mb, mas a operadora está me enrolando há meses e não instala..
    obrigado
    mas vc utiliza mikrotik para mandar esse link para os clientes
    quantos mikrotik seria necessario para um link como esse
    pelo mais q o mikrotik seja otimo ele nao suportaria tantos clientes para tanta banda ser consumida
    q tipo de cartão vc usa q suporta tantos clientes

3. Citação Postado originalmente por BRASILNETS Ver Post
    Um Link Dedicado de 8mb sai aqui em SC, uns 13mil reais.,, tenho um de 2mb 100% pago 3mil
    Como ganhar dinheiro com links tão caro assim de q forma vc ganhar com provedor apenas ?
    quantos cliente suporta um link como esse de 2mb liberando para os clientes 256k/128

4. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Como ganhar dinheiro com links tão caro assim de q forma vc ganhar com provedor apenas ?
    quantos cliente suporta um link como esse de 2mb liberando para os clientes 256k/128
    Tenho 120 simultâneos mais acredito que da pra colocar uns 180 a 200 em média.. sempre muito cuidado com p2p que é o que mata a banda..

5. É necessário estrutura a rede para funcionar bem.
    8Mb suporte 500 clientes talvez...
    Talvez mais ou menos... Não há como dizer exatamente pois depende do "perfil do cliente".
    Se for empresas ou usuario que baixa música, suporta mais... se for heavy users, suporta menos...
    Não há regra certa..

Quanto ao MK, temos um que trabalha apenas como gerenciamento (Queus de cada cliente, autenticacao por hotspot com login, mac e ip).
    Agora para distribuir aos clientes, temos vários POp's espalhados que atendem o cliente final e esses são ligados ao nosso link principal através de Ptp (links ponto a ponto)...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2014, 09:39
  2. Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2014, 22:23
  3. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  4. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  5. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L