Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    É necessário estrutura a rede para funcionar bem.
    8Mb suporte 500 clientes talvez...
    Talvez mais ou menos... Não há como dizer exatamente pois depende do "perfil do cliente".
    Se for empresas ou usuario que baixa música, suporta mais... se for heavy users, suporta menos...
    Não há regra certa..

Quanto ao MK, temos um que trabalha apenas como gerenciamento (Queus de cada cliente, autenticacao por hotspot com login, mac e ip).
    Agora para distribuir aos clientes, temos vários POp's espalhados que atendem o cliente final e esses são ligados ao nosso link principal através de Ptp (links ponto a ponto)...
    Vc utiliza torre para mandar para esses pontos que por fim vai para os clientes qual a latura se vc tuliza torre e gostaria de saber q tipo de computador configuraçoes q ele tem pelo meu ver nao seria necessario tanta configuraçoes para uma rede simples de 50 pc
    mas ja para uns 500 qual seria ?

2. Caro amigo

Tente fazer uso de vírgulas ou pontos das frases, pois irá facilitar um monte a leitura e interpretação por parte de quem lê suas dúvidas.

No local onde estou não tem torre (está em cima do prédio), e daqui faço PTP para um outro prédio, e também outro PTP para mais 2 torres (tudo em 5.8).
    Nessas torres tenho RouterBoard
    No outro prédio, tenho 3 servidores (ligados a 6 painéis e 1 omni) e de lá saem PTP em 5.8 para mais 4 outros pontos.

Resumindo, não há uma solução ideal e definitiva. Qualquer máquina meia-boca consegue cuidar disso.

3. Mudando de assunto q versão de mikrotik vc usa
    estou com a 2.9.7 nao sei fazer controle de banda no ppoe dos clientes poderia me dizer como fazer isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2014, 09:39
  2. Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2014, 22:23
  3. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  4. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  5. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L