+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post as antenas omini dão interferencia nas setoriais?

    Boa tarde, quero montar uma nova torre ,mas queria saber se eufor colocar uma antena omini , com 3 setoriais e colocando a omini no meio delas .desde ja obrigado.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcusvinirj Ver Post
    Boa tarde, quero montar uma nova torre ,mas queria saber se eufor colocar uma antena omini , com 3 setoriais e colocando a omini no meio delas .desde ja obrigado.
    Com certeza vai dar problemas... o ideal seria não usar junto omni mais setoriais, e se for usar, o mais distante possível uma da outra.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    omini é 360º então ela vai mandar interferencia para todos os lados o ideal é fazer o painel com 4 setoriais como todos fazem

  5. #5
    aryribeiro
    Visitante

    Question

    Citação Postado originalmente por ICHUBrasil Ver Post
    omini é 360º então ela vai mandar interferencia para todos os lados o ideal é fazer o painel com 4 setoriais como todos fazem
    peraí, mesmo a pluton omni ptx-32 2.4ghz gera interferência? essa antena custa 1.200,00 reais !! acho q não mas se alguém der certeza aqui no fórum eu não compro isso... tava pensando aqui em montar uma base com ela... ela parece q tem polarização horizontal (diferente das demais) ...queria saber tb como eu uso as antenas grade nos clientes.. eu viro elas ao contrário ou tenho q montar elas ao contrário?