Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por elianezf Ver Post
    Pessoal, coloquei uma omni lá hoje, e desliguei as setorias, os clientes agora estão com sinal a 92% no mínimo. Não consegui trabalhar com as setoriais. Isto quer dizer que não era os rádios e sw, era posicionamento e potência, não acham?
    Nas minhas pesquisas teóricas (não de campo), antenas setoriais são as melhores, mas não são fáceis de se instalar.

Cheguei a baixar planilhas com cálculos de angulação da antena que levam em consideração a distancia do cliente mais próximo, a distancia do cliente mais longe, altura da torre, ganho do radio, ganho da antena, etc.

Não tenho uma planilha dessas para indicar no momento, mas se precisar avise que procuro nos meus guardados e te envio.

2. Citação Postado originalmente por elianezf Ver Post
    Pessoal, coloquei uma omni lá hoje, e desliguei as setorias, os clientes agora estão com sinal a 92% no mínimo. Não consegui trabalhar com as setoriais. Isto quer dizer que não era os rádios e sw, era posicionamento e potência, não acham?
    como você usava as setoriais? uma em cada cartão ou usava algum divisor pra ligar mais de uma num mesmo cartão?

pra regular o tilt você tem que ver o ângulo vertical dela e tentar alinhar de acordo com o horizonte.

qual o angulo vertical da omni que você está usando e qual o angulo das setoriais?

3. Uso um cartão em cada painel, sim !

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2009, 11:00
  2. Inclinacao antena setorial hyper 14db
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2008, 21:41
  3. Respostas: 9
    Último Post: 27-02-2007, 11:00
  4. Antena setorial da aquario, alguem recomenda?
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2006, 07:37
  5. Antena setorial 120° da IDEAL ANTENAS
    Por bauer no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-09-2006, 07:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L