+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Setorial TSM subiu de preço

    Entrei em contato com a TSM dois meses passados.
    Me deram o preço de dois modelos:

    Setorial 90º 15 dbi - 745,00
    Setorial 60º 15 dbi - 348,00

    Hoje fui confirmar a compra e fui surpreendido:

    Os preços subiram para 907,00 a setorial de 90º
    e a de 60º fiquei sabendo que não era homologada então nem me interessei no preço, mas também subiu.
    A omini TSM também não é homologada e o vendedor me disse que omini de 15 dbi praticamente não passa na homologação.

    É ísto o que dá elogiar tanto um produto.

    No site da oiw.com.br não tem também disponibilidade das setoriais que segundo o Xandemartini são as hyperlink importadas e com a marca deles.

    Assim que eu vou ter que repensar o que usar.
    Acho que vou partir para omini mesmo.

    Tem um provedor aqui que só usa omini e precisa ver o sinal que ele tem. Mas tem latência alta.

    Acho que ele usa amplificador em cada ponto de distribuição, pois todos são pontos relativamente baixos e a cidade é minada de árvores e aclives e declives. Ele não poderia atravessar a cidade de um lado a outro com uma simples omini com todos os obstáculos, acho eu.

    Num site survey dá para encontrar cerca de 20 estações dele, tudo com omini. E esta leitura é feita de qualquer lugar e é sempre parecida. Só varia a intensidade

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Entrei em contato com a TSM dois meses passados.
    Me deram o preço de dois modelos:

    Setorial 90º 15 dbi - 745,00
    Setorial 60º 15 dbi - 348,00

    Hoje fui confirmar a compra e fui surpreendido:

    Os preços subiram para 907,00 a setorial de 90º
    e a de 60º fiquei sabendo que não era homologada então nem me interessei no preço, mas também subiu.
    A omini TSM também não é homologada e o vendedor me disse que omini de 15 dbi praticamente não passa na homologação.

    É ísto o que dá elogiar tanto um produto.

    No site da oiw.com.br não tem também disponibilidade das setoriais que segundo o Xandemartini são as hyperlink importadas e com a marca deles.

    Assim que eu vou ter que repensar o que usar.
    Acho que vou partir para omini mesmo.

    Tem um provedor aqui que só usa omini e precisa ver o sinal que ele tem. Mas tem latência alta.

    Acho que ele usa amplificador em cada ponto de distribuição, pois todos são pontos relativamente baixos e a cidade é minada de árvores e aclives e declives. Ele não poderia atravessar a cidade de um lado a outro com uma simples omini com todos os obstáculos, acho eu.

    Num site survey dá para encontrar cerca de 20 estações dele, tudo com omini. E esta leitura é feita de qualquer lugar e é sempre parecida. Só varia a intensidade
    Deve ser por isso q tem latência alta... não adianta ter sinal bom se receber interferência de todo lado... Omni é assim... Procura por setoriais da Hyperlink então, na Linkteck! Eu não começaria um provedor com omni hoje, ainda mais em ambientes com interferência.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Deve ser por isso q tem latência alta... não adianta ter sinal bom se receber interferência de todo lado... Omni é assim... Procura por setoriais da Hyperlink então, na Linkteck! Eu não começaria um provedor com omni hoje, ainda mais em ambientes com interferência.
    Obrigado pela dica Alexandre. Vou tentar na Linkteck, porque a nossa vizinha aqui, a TSM enloqueceu nos preços.

    Editando: Fui no site da Linkteck e já não consta hyperlink. Tentarei contato direto com a empresa
    Última edição por 1929; 01-04-2008 às 23:29.

  4. #4

    Padrão

    bota enloqueceu nisso, pois e acho que vao vender bem menos ne, mas fazer o que , isso e brasil!!

    agora fica mais facil se desidir pelas hyperlink..

  5. #5

    Padrão opa

    RS, ta cruel pra se trabalhar latencia???heeh, as vezes estamos com ping lindo 2, 3, ms...derrepente time outttttttttt.....vai la muda o maldito canal funciona, issu 5x diariamente, coisa mto seria, mas, falandoa respeito das antenas, as hyperlink sao otimas, utiliso a 17db 2417p se nao em engano, porem na versao DE FERRO, as com refletores, em aluminio, axei absurdamente perfeita, ela da uns enlaces mto bons, tem um fornecedor q as vende usadinhas de um provedor q fez leilao, mto boa, recomendo, e o preço eh 50% da nova, compensa, sou de cachoeirinha/rs. se quiserem trocar umas informaçoes, estou disponivel, somos provedor a uns 4 anos ja, estrutura pequena mas funcional,.

  6. #6

    Padrão Na Linkteck você pode encontrar toda linha Hyperlink

    Oi amigo!

    Sou consultora de vendas da Linkteck, e trabalhamos com a marca Hyperlink sim!

    Caso ainda haja interesse me add no msn [email protected]

    Que te passo modelos e valores!

    Abraços!

    T+

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Obrigado pela dica Alexandre. Vou tentar na Linkteck, porque a nossa vizinha aqui, a TSM enloqueceu nos preços.

    Editando: Fui no site da Linkteck e já não consta hyperlink. Tentarei contato direto com a empresa