+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    esse negocio de virus eh pior ainda.. esse maluco ai que te falou pra fazer isso.. nao pensou que...

vc fixa o cliente a 1mb.. se der virus.. ele vai "LOTAR" os 1mb .. e seu AP vai parar ... pq ele vai ficar tentando fazer "auto-fallback" de 1mb, 2mb, 5.5mb e 11mb ... seta em 11mb.. e usa pppoe.. o pppoe quando sobrecarrega no cliente.. desconecta.. entao fica facil saber se o cliente esta com problemas ou nao
    Boa Alexandre, no forum agente aprende e ainda da para rir........
    Última edição por Magal; 03-05-2008 às 00:30.

Padrão Config da placa

Caro Alexandre, minhas Ag530 estao setadas em 1mbps 2mbps 5.5mbps e 11mbps em Suportade rates e em Basic Rates setei somente em 1mbps, o certo seria setar tudo em 11mbps?

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Correto colega, deixe ambos setados em 11mb.

Padrão

Estou com problemas com ack , clientes com sinal bom e ack bom do nada quando desligão e ligão os aps o ack sobe , acontence isso com todos os meus cartoes atheros , acho que isso e um bug do sistema ,

Padrão

nao nao.. ack eh variavel sim..

isso deve ser o aparleho do cliente.. ou alguma cois inteferindo...

aqui acontece.. mas com alguns clientes.. ai desconecto eles.. e eles voltam com ack baixo

Padrão

Bom dia Alexandre Correa ,, esse problema e muito complicado se cada vez que ocorrer ter que desconectar e conectar o cara.. e osso .. imagina uma rede de mais de 800 clientes igual a nossa aqui .. pelo que eu andei lendo vc usa ou usou ikauros como ap , isso ocorre nele :?