Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Long Range é um CARAL@¨&#@# da merda..
    já vi um todo dia depois das 23 ficar Rebootando.. rebootando.. e as 8 damanha voltar ao normal.. e depois voltar naquela merda.. por isso eu não recomendo essa merda..

mas ele ta la a 1 ano sem dar manutencao depois que ajustei..
    quer o segrdo?

CANAL 60 e verificar a conexão do pigtail..
    e as vezes trocar o pigtail Interno dele.

e Seee Yaaa...

Naum tem canal 60 no long range !

2. muda o horário deles... eheheh

3. Resolvido ! A linkteck jah me enviou um par de rádios !

Agora uma dúvida ... kd o botãozinhu de trancar o tópico ?

4. clique em "opções do tópico"

5. Prezados amigos!

Meu nome é Juliana, sou do Depto. Comercial da Linkteck Wireless, e veio por meio deste esclarecer o ocorrido com o nosso caro amigo de fórum.

O equipamento foi adquirido, conosco, sem quaisquer pedido de esclarecimento sobre a funcionalidade do mesmo.
    Fomos comunicado pelo cliente que o equipamento estava apresentando problemas de travamento, breve, eu mesma pedi para que o suporte técnico da empresa entrasse em contato para que pudesse esclarecer ou auxiliar na configuração do mesmo. Foram feitos os testes e o mesmo continuou a apresentar os mesmos problemas.
    Sendo assim, o equipamento estando dentro da garantia , foi oferecido ao cliente assistência técnica, e o mesmo recusou alegando não ter outro equipamento para por no lugar.
    Todos nós sabemos que nenhum estabelecimento comercial que revende equipamentos eletrônicos, " emprestaria" um mesmo equipamento novo, como o mesmo disse, no valor aproximado de R$ 6.000,00, para sanar o problema do cliente. É inviável e totalmente fora de cogitação pois como todos nós sabemos esses equipamentos são para uso outdoor, e ficam expostos a qualquer tipo de erosão, ex; chuvas, sol;etc. Alguns dias após fomos comunicados por eles que esse enlace estava sendo feito em cima de uma região marítima, numa distância 10 km, de mar. Como sabemos, a realização de links sobre zona marítima é extremamente complicado, pois a água é um espelho 100% funcional, onde reflete totalmente o sinal ocasionando uma grande probabilidade de que o link não funcione, gerando perda de sinal, pacotes e até mesmo falha na comunicação dos equipamentos.

Sem mais.

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gente to com um problema serissimo .... comprei um par de LongRange da LinkTeck e todo santo dia 11 e poko da manha ele pára de funcionar, bom ... todo santo dia eu ia lah na torre rebootava a desgraça do Long Range e ele voltava ao normal ... agora o que vem me acontecido eh que ele naum volta mais ao normal ... reboota ele inumeras vezes naum adianta ... só volta a funcionar após as 18 horas ... eu gostaria de saber se alguém jah passou por isso ??? Estou à beira de um colapso pq a Linktech naum quer me fornecer um aparelho para mim colocar lah no lugar enquanto o meu vai para a garantia e nem quer me devolver o valor que eu paguei pelo aparelho ( cerca de R$ 6000 ) ... e estou prestes à entrar na justiça para resolver isso. Jah tentei de tudo ... troquei o cabo do Poe, fonte, cabo de rede ... antena e etc ....

Tópicos Similares

1. problema com hora!
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2009, 10:54
  2. CPE Terabeam com Hora pra dar problema
    Por Jvianez no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 04-02-2009, 13:17
  3. Problemas com Terabeam Long Range
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 6