Resultados da Enquete: Qual destas placas e a melhor

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • G510

2 28,57%
  • G520

2 28,57%
  • G530

2 28,57%
  • Senao 2511CD

4 57,14%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, vamos por parte, primeiro o seu hard, já q seu servidor tem visada para todos os pontos eu eliminaria esse repetidor e fazia dele um ponto q nem os outros, caso queria simplificar usaria o mesmo q os outros pontos, uma grade/disco e uma omni, como o amigo citou, setoriais serial melhores, mas sei q os custos tb serial bem maiores, vale tb o seu bolso, para economizar, poderia usar as omnis depedendo da quantidade de clientes vai ter em cada ponto, usaria as g510 nas omnis e as g530 em 5.8 nas grades ou disco para enviar do servidor para os pontos.

Nas configurações vc configuraria o servidor normalmente usando pppoe, é o mais seguro, usaria 1 placa de rede e + 3 g530 com grades/disco enviando para cada ponto, nos pontos vc faria uma bridge e pronto, seus pontos ficaria com uma configuração simples e gerenciando td no servidor central....

Boa noite, vamos la por parte nao tem como eliminar a repeditora por da MK central eu so tenho visada para torre da repeditora e para torre em cima do predio, nao tenho visada para ultima torre nao, so tenho visada para ultima torre, da torre da repetidora entendeu

Vamos para proxima hoje nao tenho condiçoes de comprar antenas setoriais nao pelo preço mas sim pelo que ja gastei nesse equipamentos que adquirir mas com o tempor e o aumento de cliente com certeza vou trocar esse equipamentos por melhores.

Vamos para proxima com certeza fazer os enlace na frequencia 5.8 seria bem melhor mas infelizmente ja tenho tudo compra na frequencia 2.4 vou ter que usar esse mesmos as antenas estou pensando em usar antenas aquario com ganho 25 dbi.

vamos para proxima quanto as configuraçoes o amigo tem razao pppoe e mais seguro, so q em pppoe eu nao saberia fazer essas configuraçoes precisaria de ajuda tambem.

vamos para proxima quanto as configuraçoes em bridge estou precisando da ajuda do amigo para pode fazer as mesmas, nessa parte tenho pouco conhecimto nao sei por onde começar.

Mas desde ja agradeço pela sua ajuda

meu msn cia_dvd@hotmail.com

2. Boa tarde,

1 - Omini Atenas omini tb te atenderá por um tempo então da pra começar tranquilamente.

2 - Enlace O enlace é possivel tanto em 2.4 como 5.8 a unica diferença que em 2.4 vai dar umas dores de cabeça maior com interferencia, mas funciona blz.

3 e 4 - Configurações As configurações basicas vc pode pegar no wiki mikrotik do underlinux, o basico está lá.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 13-07-2015, 17:30
  2. Preciso de ajuda....
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2003, 12:53
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 08-12-2002, 11:13
  4. sou iniciante e preciso de ajuda