Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, consegui achar um preço bom, mais me fala, essa RB e esse cartão realmente são bons?

2. Alguem poderia me ajudar com a compra de um AP 2500 PROXIM
    queria saber informações sobre ele si e bom andei procurando, mas nao encontrei muita coisa sobre ele alguem poderia da alguma informação.grato.

3. a rapaz, a rb133 não tem tanto processamento mas acredito que tem mais que esse AP.. além de ter o MK instalado.. e você ter um controle bem maior ;]

quanto ao card e a RB, sim.. são bons!

4. Amigo,

se precisar de equipamentos de telecomunicação entre em contato comigo.

5. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    a rapaz, a rb133 não tem tanto processamento mas acredito que tem mais que esse AP.. além de ter o MK instalado.. e você ter um controle bem maior ;]

quanto ao card e a RB, sim.. são bons!
    Cara, eu estou com um pouquinho de pé atras! Vejo muita gente tendo problemas com RB, no caso ela vai ser usada só mesmo como ap, vou configurar a bridge, o controle de acesso por mac e mais nada, nem link vai chegar por ela, pois já tem um rádio nessa torre recebendo link e está ok. Os 2 cartões junto com 2 antena TSM 9Dbi 120 grausque vou colocar vai ser para enviar aos clientes e mais nada. O resto faço tudo no Mandriva. Então, sem problemas? O que você acha?

Tópicos Similares

1. NanoStation 5.8GHz como AP de Torre
    Por arllenphilipe no fórum Ubiquiti
    Respostas: 7
    Último Post: 06-08-2016, 14:17
  2. Duvida do 5.8ghz ou continuar em 2.4ghz
    Por maykcosta no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 08-08-2012, 22:33
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-10-2011, 08:11
  4. Respostas: 0