+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Site trava ao enviar arquivos

    Ola a todos. Estou com um problema que acredito estar em minha rede. Todos dias, preciso enviar arquivos para o sistema do diário oficial do RS atraves do site www.corag.com.br. Até ae tudo bem. Eu me logo no site, anexo o arquivo que quero mandar e envio (funciona como uma espécie de ftp). Porém, ha + - 2 semanas para cá, em alguns momentos, quando eu envio alguns arquivos, o site "trava o envio" no meio. Pelo que eu entrei em contato com o pessoal do site, eles dizem que o problema não está na rede deles. Ja fiz o teste tanto pelo IE 6 quanto pelo Firefox 2. Porém o erro continua. Isso acontece apenas com esse site. O que eu gostaria de saber, é se tem como eu descobrir se tem como ter certeza se o problema esta em minha rede ou na rede onde o site esta hospedado (a qual eu não tenho acesso). Abaixo segue algumas observações importantes:

    obs 1- O site pede para instalar um certificado digital, o qual está instalado corretamente nas estações de minha rede.

    obs 2 - esse erro ocorre de forma irregular. Por exemplo, as vezes ele trava a transmissão de um arquivo quando é o primeiro arquivo que estou mandando, e as vezes trava quando é o terceiro arquivo que estou mandando

    obs 3 - quando trava o envio, se eu clico no botao atualizar, do navegador, ele continua o envio corretamente

    obs 4 - mesmo que o site "trave" no meio do envio, quando eu tento acessa-lo novamente, o arquivo que "travou" aparece como enviado.

    Alguem tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ?

    []'s,
    Renato

  2. #2

    Padrão

    ta usando proxy ?

    se tiver.. tenta fazer nao passar pelo proxy