+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik dude

    Pessoal, desculpe-me se aqui nao for o lugar correto para postar , mas preciso de ajuda com o soft de monitoramento DUDE

    Ocorre que quando instalo ele , tudo funciona perfeitamente, depois de um tempo rodando, derepente ele trava a web, ou seja na maquina fisica continua perfeito, entao eu preciso acessar a maquina remotamente, ir até settings --> Server --> Web Access e desabilitar a check box enable, aplicar as configurações e depois habilitar novamente o Web Access dele. Ai volta a funcionar, alguem já se deparou com isso ?

    Valeu galera,
    Um abraço.

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Uso o Dude e nunca tive esse problema.
    Aconselho a você da uma formatada na maquina,
    e re-instalar ele.

  3. #3

    Padrão

    cara aqui no provedor tivemos o mesmo problema, pra resolver tiramos todo o monitoramento e deixamos só o ping

  4. #4

    Padrão

    Entao luizbe, já fiz isso varias vezes, pois trocamos a maquina , e sempre acontece isso, só trava o acesso web a ele, se acessar por ele mesmo funciona normal. apenas a visualização pela web é que trava.

    obrigado.
    Fernando.

  5. #5

    Padrão

    Pessoal , alguem já teve esse problema, pois derepente do nada o dude trava, ai eu tenho que acessar a maquina remotamente e restartar o dude, ai ele volta a funcionar.

    Agradeço toda ajuda.

    Obrigado.

  6. #6
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Já tive esse problema e resolvi trocando a máquina para não perder tempo, caso vc tenha uma sobrando tenta ai.

  7. #7

    Padrão

    olá amigo, mas já fiz isso, ja troquei de maquina e nao adiantou, continua com o mesmo problema.

    Valeu,