Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Então Amigos so domingo vo saber heehe o mikrotik está configurado para modo B o Modelo da Setorial eh essa mesmo HG2414HSP ,as antenas to usando elas com o Dipolé em pé
    como se fosse mirar para uma omni então terei que inverter a antena deichar o dipole deitado, na hora de escolher a setorial eu vi horizontal e então pensei que que as antenas ia ficar como se coloca em omni com a grade na horizontal não sabia que tinha que inverter heuee nossa que alivio vo até diminuir a potencia do AP
    dechar em 100mw tinha colocado 300 mw para testar hehe
    Nossa Muitooo Obrigadooo Mesmooo Galera!!

Abraçoooo!!!

OBRIGADOOOO

2. A antena vai ter que ficar igual essa do link?
    Turbolink Telecom - Antena direcional grade 24dBi Hyperlink HG2424G

3. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Então Amigos so domingo vo saber heehe o mikrotik está configurado para modo B o Modelo da Setorial eh essa mesmo HG2414HSP ,as antenas to usando elas com o Dipolé em pé
    como se fosse mirar para uma omni então terei que inverter a antena deichar o dipole deitado, na hora de escolher a setorial eu vi horizontal e então pensei que que as antenas ia ficar como se coloca em omni com a grade na horizontal não sabia que tinha que inverter heuee nossa que alivio vo até diminuir a potencia do AP
    dechar em 100mw tinha colocado 300 mw para testar hehe
    Nossa Muitooo Obrigadooo Mesmooo Galera!!

Abraçoooo!!!

OBRIGADOOOO
    Não é só virar o dipolo, tem que virar a grade junto, ou seja, a antena inteira! Se vc virar somente o dipolo, vai piorar ainda mais.

4. Certoo Isso mesmo a Antena Intera Como Esta no Link ae em cima Neh? Bah e pego 100% dos dois painel de perto hehehe e longe ta nem pega quero ve quando vira as antena vai bombaa tomaraaaa
    Então quando a polarização eh vertical a antena fica na horizontal e vice versa neh?

Quantos MW vc Me Recomenda!!! So o Unico provedor na Cidade.

Obrigado

5. Na verdade o que manda é o dipolo. Se ele esta assim | ele ta na vertical e se estiver assim -- é horizontal. O pessoal confunde com a grade.

Sobre potencia, se tem visada direta, e é o unico provedor, 100mw é ate muito. Eu ja usei samsung com 63mw e rodava a 3km, com muita interferencia.

Claro que aumentou a interferencia, ai tive de partir pra outras coisas.

Tópicos Similares

1. Dor de cabeça profunda com Postfix
    Por xstefanox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-09-2004, 06:58
  2. PCMCIA orinoco(que dor de cabeça)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-10-2003, 17:47
  3. disquete dor de cabeca no red hat 8.0
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3