+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montar servidor de internet com transmissão de TV

    i aew galera... tudo na paz??
    Bom.... a minha historia eh a seguinte... tenho um provedor de internet trabalhando com distribuição via cabo e via rádio.... pra aumentar meus serviços, e lógico a minha renda, quero introduzir na minha rede o servidor de tv via cabo... a questão eh a seguinte... naum conheço nada sobre esse tipo de trabalho... além eh claro de poucas informações em alguns sites...
    ai vcs entram... se alguem conhecer os materias necessários, apostilas, sites, qq coisa eu agradeço.

    Desde jah... um grande abraço e muito obrigado.

  2. #2

    Padrão

    precisa de uma licença.. e autorização das emissoras..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aRtUrMuCuGe Ver Post
    i aew galera... tudo na paz??
    Bom.... a minha historia eh a seguinte... tenho um provedor de internet trabalhando com distribuição via cabo e via rádio.... pra aumentar meus serviços, e lógico a minha renda, quero introduzir na minha rede o servidor de tv via cabo... a questão eh a seguinte... naum conheço nada sobre esse tipo de trabalho... além eh claro de poucas informações em alguns sites...
    ai vcs entram... se alguem conhecer os materias necessários, apostilas, sites, qq coisa eu agradeço.

    Desde jah... um grande abraço e muito obrigado.
    E pelo que entendi no regulamento SCM, é proibido este tipo de transmissão pelos provedores.
    Acho que este tipo de proibição está mais relacionado a uma reserva de mercado.
    Seria em outro tipo de serviço e não SCM.
    Posso ter entendido errado, então comentários serão bem-vindos

  4. #4
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Ao que se sabe você tem que ter um licença parar operar com frequencia MMDS além do mais você vai gastar uma fortuna com a anatel, sem contar com a outra fortuna em Cabeamento optico + compra das antenas pra recepção de sinal das operadoras (satelite) + mão de obra + equipamentos MMDS que não são muito dos baratos ...
    mmds é via antena mas se você quiser ir só no cabo ai vem a fibra..

    então..

    procure nos topicos do forum Wireless que você vai encontrar bastante comentarios sobre.