+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Bom dia amigo! Ja conheço a linha da AQUARIOS faz tempo, e para fins de comentario sao mto boas.! Agora..vc ja conhece as novas antenas que circulam pelo mercado..? Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    Da uma olhada e dpois vc me diz. abraço
    O problema é que este fabricante está demorando a conseguir a homologação.
    E deve ser gente de grana, para vir da Itália colocar filial aqui.
    SErá que é tão complicado assim homologar?

2. Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post
    Pois eu NÃO conheço essa linha "AQUARIUS", é melhor ou pior que as antenas AQUARIO???
    você continua enchendo o saco no fórum?

3. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Poxa realmente agradeço sua correçao da marca " aquari-us"!! Mas faz uma coisa, qualquer duvida real peça 1 palpite à sua mae que ela deve saber...!
    educação é bom e evita penalizações.

ccmalarm
    eu vou ligar meu AQUARIUS CHEIO DE PEIXINH"US" no meu acesspoint"uS" pra ver como fica"s"...

e vou pegar minha antena AQUARIO e colocar peixinhos dentro dela.. pq agua dentro ela ja tem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vá chupar parafuso para ver se vira preguinho...

seu PREGO!

5. Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post
    eu vou ligar meu AQUARIUS CHEIO DE PEIXINH"US" no meu acesspoint"uS" pra ver como fica"s"...

e vou pegar minha antena AQUARIO e colocar peixinhos dentro dela.. pq agua dentro ela ja tem...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vá chupar parafuso para ver se vira preguinho...

seu PREGO!

Caro amigo,

Faco uma ressalva para que acate 'as palavras de meus moderadores e pense uma ou duas vezes na hora de responder de mau gosto.
    Independentemente dos nossos gostos e linhas de raciocinio, existe o respeito aos outros, e como diria Einstein, nao existe o certo e o errado, e sim diferentes pontos de vista.

Portanto peco mais uma vez que respeite aos usuarios e suas limitacoes, e igualmente a meus moderadores que estao de bom grado sempre colaborando para o crescimento do portal.

Reitero que qualquer atitude desrespeituosa para com nossos usuarios e' passiva de punicoes.

Abraco.

Tópicos Similares

1. ANTENAS PROELETRONIC PAINEL SETORIAL 90° 2,4GHz
    Por alexebrom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-10-2010, 22:51
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  3. Antena Painel Setorial 60°
    Por maurogbs no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 07:56