+ Responder ao Tópico

ccmalarm
    Meu amigo eu cago e ando... ando e cago... estou nada nadaaaa preocupado com possiveis punições no forum... eu entro aqui para eventualmente ajudar quem MEREÇA... mas me divirto muito com gente ignorante que usa antenas "AQUARIUS" tendo em vista que as antenas "aquarius" NÃO EXISTEM!!!

Entao quando algum analfabeto fala das "lendarias aquarius" eu me divirto ainda mais...

2. Pois seu desejo e' uma ordem.

3. Citação Postado originalmente por psy Ver Post
    Pois seu desejo e' uma ordem.
    Hehehehe!

Psy, não era o duca q tava com problema no teclado???

4. Abri o tópico para tentar adquirir informação sobre o assunto abordado!
    Gente, já tem 3 páginas e praticamente nada a respeito do que foi proposto em tópico?!
    Acabou virando briguinha...
    Moderadores, por favor, sejam MENOS tolerantes com esses users mal intencionados e que só querem bagunçar nossa comunidade!

Ainda aguardo a boa vontade de quem já conheceu NA PRÁTICA esse novo modelo de antena da AQUARIO.
    Digo na prática, porque não dou consideração a quem vem aqui e fala que marca A, B ou C é melhor e na prática nunca testou o produto abordado, por exemplo, em duas localidades que atendo poucos clientes, onde não tem porquê investir em setoriais caríssimas, tenho uma omni Hyperlink de 15dbi (original com selo Hyperlink, trazida direto dos E.U.A.) e no outro local uma omni AQUARIO 15dbi (modelo novo), sem diferença alguma entre elas na sua perfomance. Fiz muitos testes na prática e por muitas vezes a AQUARIO me pareceu até melhor.
    Resalvo que nos dois pontos são com equipamentos idênticos.
    Para experiência e também por curiosidade, desmontei todas as duas antenas e para minha surpresa a AQUARIO "copiou" exatamete o projeto da Hyperlink.
    Já postei fotos em tópico aqui no fórum e na época deram pouca atenção ou mesmo não acreditaram, pois teimosos desinformados batiam na mesma tecla falando mal da omni de 15dbi da AQUARIO pensando que era o 1° modelo que realmente foi uma bosta(desculpem-me a palavra) de antena.

Desde já agradeço a todos!

5. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Abri o tópico para tentar adquirir informação sobre o assunto abordado!
    Gente, já tem 3 páginas e praticamente nada a respeito do que foi proposto em tópico?!
    Acabou virando briguinha...
    Moderadores, por favor, sejam MENOS tolerantes com esses users mal intencionados e que só querem bagunçar nossa comunidade!

Ainda aguardo a boa vontade de quem já conheceu NA PRÁTICA esse novo modelo de antena da AQUARIO.
    Digo na prática, porque não dou consideração a quem vem aqui e fala que marca A, B ou C é melhor e na prática nunca testou o produto abordado, por exemplo, em duas localidades que atendo poucos clientes, onde não tem porquê investir em setoriais caríssimas, tenho uma omni Hyperlink de 15dbi (original com selo Hyperlink, trazida direto dos E.U.A.) e no outro local uma omni AQUARIO 15dbi (modelo novo), sem diferença alguma entre elas na sua perfomance. Fiz muitos testes na prática e por muitas vezes a AQUARIO me pareceu até melhor.
    Resalvo que nos dois pontos são com equipamentos idênticos.
    Para experiência e também por curiosidade, desmontei todas as duas antenas e para minha surpresa a AQUARIO "copiou" exatamete o projeto da Hyperlink.
    Já postei fotos em tópico aqui no fórum e na época deram pouca atenção ou mesmo não acreditaram, pois teimosos desinformados batiam na mesma tecla falando mal da omni de 15dbi da AQUARIO pensando que era o 1° modelo que realmente foi uma bosta(desculpem-me a palavra) de antena.

Desde já agradeço a todos!
    Estou comprando uma antena dessas hoje, e instalarei no final de semana para testes. Semana que vem posso postar algum resultado.

Aproveito a oportunidade para perguntar como eu posso diferenciar a antena omni aquario modelo antigo do modelo novo. É necessário abri-la ?

Abraços,

Tópicos Similares

1. ANTENAS PROELETRONIC PAINEL SETORIAL 90° 2,4GHz
    Por alexebrom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-10-2010, 22:51
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  3. Antena Painel Setorial 60°
    Por maurogbs no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 07:56