+ Responder ao Tópico

1. Ola Lucanogf.!
    Venho por este prestar as minhas desculpas para com a comunidade do Fòrum e salientar que realmente dexei-me levar pela estupidez do momento...Se ve que nosso nobre bagunçeiro (ccmala) alugou o site para brincadeiras de adolescente e mau gosto.
    Sigo acreditando na seriedade, dedicaçao e empenho que todos fazem aqui para que a ajuda seja " MUTUA" nos setores destes seguimentos.
    Um grande abraço à todos!
    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    educação é bom e evita penalizações.

2. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Lucanogf.!
    Venho por este prestar as minhas desculpas para com a comunidade do Fòrum e salientar que realmente dexei-me levar pela estupidez do momento...Se ve que nosso nobre bagunçeiro (ccmala) alugou o site para brincadeiras de adolescente e mau gosto.
    Sigo acreditando na seriedade, dedicaçao e empenho que todos fazem aqui para que a ajuda seja " MUTUA" nos setores destes seguimentos.
    Muita nobreza da sua parte! Parabéns

3. Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Lucanogf.!
    obrigado swastka.

suas desculpas estão aceitas por mim e acredito que pelos demais participantes do fórum.

reconhecemos pessoas serenas pelos seus atos, e por você ter se retratado aqui é um bom sinal.

valeu

4. Citação Postado originalmente por awgnet Ver Post
    Estou comprando uma antena dessas hoje, e instalarei no final de semana para testes. Semana que vem posso postar algum resultado.

Aproveito a oportunidade para perguntar como eu posso diferenciar a antena omni aquario modelo antigo do modelo novo. É necessário abri-la ?

Abraços,
    Não é necessário desmontar a antena para diferenciar a antiga da nova.
    Pela estrutura externa é bem diferente uma da outra, a antiga é montada com um tubo de PVC de mais ou menos 3/4 de polegada de diâmetro e acabamento duvidoso, já a nova/recente é igual em diâmetro a Hyperlink de mais ou menos 1 polegada de diâmetro, base em alumínio maciço e acabamento execelente em minha humilde opnião.
    Abaixo segue o meu poste na época de seu lançamento:
    https://under-linux.org/forums/anten...excelente.html

5. E aí?!
    Alguém já testou a antena setorial da AQUARIO de 90° 12dbi ?

Tópicos Similares

1. ANTENAS PROELETRONIC PAINEL SETORIAL 90° 2,4GHz
    Por alexebrom no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-10-2010, 22:51
  2. Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2009, 09:41
  3. Antena Painel Setorial 60°
    Por maurogbs no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 07:56
  4. Respostas: 28