Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Painel Setorial 90° AQUARIO ?!

    Alguém já testou esse novo modelo da AQUARIO?

    Como foi a experiência?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         173.jpg
Visualizações:	1253
Tamanho: 	58,4 KB
ID:      	2002  

  2. #2

    Padrão

    Bom dia amigo! Ja conheço a linha da AQUARIOS faz tempo, e para fins de comentario sao mto boas.! Agora..vc ja conhece as novas antenas que circulam pelo mercado..? Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    Da uma olhada e dpois vc me diz. abraço

  3. #3
    ccmalarm
    Visitante

    Thumbs down Linha AQUARIUS???

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Bom dia amigo! Ja conheço a linha da AQUARIOS faz tempo, e para fins de comentario sao mto boas.! Agora..vc ja conhece as novas antenas que circulam pelo mercado..? Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    Da uma olhada e dpois vc me diz. abraço


    Pois eu NÃO conheço essa linha "AQUARIUS", é melhor ou pior que as antenas AQUARIO???

  4. #4

    Wink

    Poxa realmente agradeço sua correçao da marca " aquari-us"!! Mas faz uma coisa, qualquer duvida real peça 1 palpite à sua mae que ela deve saber...!

  5. #5
    ccmalarm
    Visitante

    Talking Caro "Shavaska"...

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Poxa realmente agradeço sua correçao da marca " aquari-us"!! Mas faz uma coisa, qualquer duvida real peça 1 palpite à sua mae que ela deve saber...!

    Sim minha mãe sabe sim ela aprendeu a ler e escrever...

    Já alguns analfabetos que não sabem nem LER uma marca e COPIAR o nome que viu corretamente....

    AQUARIUS, AQUARIOS...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Bom dia amigo! Ja conheço a linha da AQUARIOS faz tempo, e para fins de comentario sao mto boas.! Agora..vc ja conhece as novas antenas que circulam pelo mercado..? Laboratorio Prove Precompliance Marcatura CE Compatibilità Elettromagnetica :::.. EMCTEST TECHNOLOGIES ..::: Antenne Wifi Antenne di misura Celle Gtem
    Da uma olhada e dpois vc me diz. abraço
    O problema é que este fabricante está demorando a conseguir a homologação.
    E deve ser gente de grana, para vir da Itália colocar filial aqui.
    SErá que é tão complicado assim homologar?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post
    Pois eu NÃO conheço essa linha "AQUARIUS", é melhor ou pior que as antenas AQUARIO???
    você continua enchendo o saco no fórum?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Poxa realmente agradeço sua correçao da marca " aquari-us"!! Mas faz uma coisa, qualquer duvida real peça 1 palpite à sua mae que ela deve saber...!
    educação é bom e evita penalizações.

  9. #9
    ccmalarm
    Visitante

    Cool entãu eu vou comprar um AQUARIUS para encher de PEIXINH"us"

    eu vou ligar meu AQUARIUS CHEIO DE PEIXINH"US" no meu acesspoint"uS" pra ver como fica"s"...

    e vou pegar minha antena AQUARIO e colocar peixinhos dentro dela.. pq agua dentro ela ja tem...





    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vá chupar parafuso para ver se vira preguinho...


    seu PREGO!

  10. #10
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccmalarm Ver Post
    eu vou ligar meu AQUARIUS CHEIO DE PEIXINH"US" no meu acesspoint"uS" pra ver como fica"s"...

    e vou pegar minha antena AQUARIO e colocar peixinhos dentro dela.. pq agua dentro ela ja tem...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vá chupar parafuso para ver se vira preguinho...


    seu PREGO!

    Caro amigo,

    Faco uma ressalva para que acate 'as palavras de meus moderadores e pense uma ou duas vezes na hora de responder de mau gosto.
    Independentemente dos nossos gostos e linhas de raciocinio, existe o respeito aos outros, e como diria Einstein, nao existe o certo e o errado, e sim diferentes pontos de vista.

    Portanto peco mais uma vez que respeite aos usuarios e suas limitacoes, e igualmente a meus moderadores que estao de bom grado sempre colaborando para o crescimento do portal.

    Reitero que qualquer atitude desrespeituosa para com nossos usuarios e' passiva de punicoes.

    Abraco.

  11. #11
    ccmalarm
    Visitante

    Smile Eu la estou preocupado kkkk

    Meu amigo eu cago e ando... ando e cago... estou nada nadaaaa preocupado com possiveis punições no forum... eu entro aqui para eventualmente ajudar quem MEREÇA... mas me divirto muito com gente ignorante que usa antenas "AQUARIUS" tendo em vista que as antenas "aquarius" NÃO EXISTEM!!!

    Entao quando algum analfabeto fala das "lendarias aquarius" eu me divirto ainda mais...

  12. #12
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Pois seu desejo e' uma ordem.

  13. #13
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por psy Ver Post
    Pois seu desejo e' uma ordem.
    Hehehehe!

    Psy, não era o duca q tava com problema no teclado???

  14. #14

    Padrão

    Abri o tópico para tentar adquirir informação sobre o assunto abordado!
    Gente, já tem 3 páginas e praticamente nada a respeito do que foi proposto em tópico?!
    Acabou virando briguinha...
    Moderadores, por favor, sejam MENOS tolerantes com esses users mal intencionados e que só querem bagunçar nossa comunidade!

    Ainda aguardo a boa vontade de quem já conheceu NA PRÁTICA esse novo modelo de antena da AQUARIO.
    Digo na prática, porque não dou consideração a quem vem aqui e fala que marca A, B ou C é melhor e na prática nunca testou o produto abordado, por exemplo, em duas localidades que atendo poucos clientes, onde não tem porquê investir em setoriais caríssimas, tenho uma omni Hyperlink de 15dbi (original com selo Hyperlink, trazida direto dos E.U.A.) e no outro local uma omni AQUARIO 15dbi (modelo novo), sem diferença alguma entre elas na sua perfomance. Fiz muitos testes na prática e por muitas vezes a AQUARIO me pareceu até melhor.
    Resalvo que nos dois pontos são com equipamentos idênticos.
    Para experiência e também por curiosidade, desmontei todas as duas antenas e para minha surpresa a AQUARIO "copiou" exatamete o projeto da Hyperlink.
    Já postei fotos em tópico aqui no fórum e na época deram pouca atenção ou mesmo não acreditaram, pois teimosos desinformados batiam na mesma tecla falando mal da omni de 15dbi da AQUARIO pensando que era o 1° modelo que realmente foi uma bosta(desculpem-me a palavra) de antena.

    Desde já agradeço a todos!

  15. #15

    Padrão Setorial Aquario 90º

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Abri o tópico para tentar adquirir informação sobre o assunto abordado!
    Gente, já tem 3 páginas e praticamente nada a respeito do que foi proposto em tópico?!
    Acabou virando briguinha...
    Moderadores, por favor, sejam MENOS tolerantes com esses users mal intencionados e que só querem bagunçar nossa comunidade!

    Ainda aguardo a boa vontade de quem já conheceu NA PRÁTICA esse novo modelo de antena da AQUARIO.
    Digo na prática, porque não dou consideração a quem vem aqui e fala que marca A, B ou C é melhor e na prática nunca testou o produto abordado, por exemplo, em duas localidades que atendo poucos clientes, onde não tem porquê investir em setoriais caríssimas, tenho uma omni Hyperlink de 15dbi (original com selo Hyperlink, trazida direto dos E.U.A.) e no outro local uma omni AQUARIO 15dbi (modelo novo), sem diferença alguma entre elas na sua perfomance. Fiz muitos testes na prática e por muitas vezes a AQUARIO me pareceu até melhor.
    Resalvo que nos dois pontos são com equipamentos idênticos.
    Para experiência e também por curiosidade, desmontei todas as duas antenas e para minha surpresa a AQUARIO "copiou" exatamete o projeto da Hyperlink.
    Já postei fotos em tópico aqui no fórum e na época deram pouca atenção ou mesmo não acreditaram, pois teimosos desinformados batiam na mesma tecla falando mal da omni de 15dbi da AQUARIO pensando que era o 1° modelo que realmente foi uma bosta(desculpem-me a palavra) de antena.

    Desde já agradeço a todos!
    Estou comprando uma antena dessas hoje, e instalarei no final de semana para testes. Semana que vem posso postar algum resultado.

    Aproveito a oportunidade para perguntar como eu posso diferenciar a antena omni aquario modelo antigo do modelo novo. É necessário abri-la ?

    Abraços,

  16. #16

    Wink Minhas desculpas..!

    Ola Lucanogf.!
    Venho por este prestar as minhas desculpas para com a comunidade do Fòrum e salientar que realmente dexei-me levar pela estupidez do momento...Se ve que nosso nobre bagunçeiro (ccmala) alugou o site para brincadeiras de adolescente e mau gosto.
    Sigo acreditando na seriedade, dedicaçao e empenho que todos fazem aqui para que a ajuda seja " MUTUA" nos setores destes seguimentos.
    Um grande abraço à todos!
    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    educação é bom e evita penalizações.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Lucanogf.!
    Venho por este prestar as minhas desculpas para com a comunidade do Fòrum e salientar que realmente dexei-me levar pela estupidez do momento...Se ve que nosso nobre bagunçeiro (ccmala) alugou o site para brincadeiras de adolescente e mau gosto.
    Sigo acreditando na seriedade, dedicaçao e empenho que todos fazem aqui para que a ajuda seja " MUTUA" nos setores destes seguimentos.
    Um grande abraço à todos!
    Muita nobreza da sua parte! Parabéns

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Lucanogf.!
    Venho por este prestar as minhas desculpas para com a comunidade do Fòrum e salientar que realmente dexei-me levar pela estupidez do momento...Se ve que nosso nobre bagunçeiro (ccmala) alugou o site para brincadeiras de adolescente e mau gosto.
    Sigo acreditando na seriedade, dedicaçao e empenho que todos fazem aqui para que a ajuda seja " MUTUA" nos setores destes seguimentos.
    Um grande abraço à todos!
    obrigado swastka.

    suas desculpas estão aceitas por mim e acredito que pelos demais participantes do fórum.

    reconhecemos pessoas serenas pelos seus atos, e por você ter se retratado aqui é um bom sinal.

    valeu

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por awgnet Ver Post
    Estou comprando uma antena dessas hoje, e instalarei no final de semana para testes. Semana que vem posso postar algum resultado.

    Aproveito a oportunidade para perguntar como eu posso diferenciar a antena omni aquario modelo antigo do modelo novo. É necessário abri-la ?

    Abraços,
    Não é necessário desmontar a antena para diferenciar a antiga da nova.
    Pela estrutura externa é bem diferente uma da outra, a antiga é montada com um tubo de PVC de mais ou menos 3/4 de polegada de diâmetro e acabamento duvidoso, já a nova/recente é igual em diâmetro a Hyperlink de mais ou menos 1 polegada de diâmetro, base em alumínio maciço e acabamento execelente em minha humilde opnião.
    Abaixo segue o meu poste na época de seu lançamento:
    https://under-linux.org/forums/anten...excelente.html

  20. #20

    Padrão

    E aí?!
    Alguém já testou a antena setorial da AQUARIO de 90° 12dbi ?