+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Problema com Atualização firmware Ovislink 1120ap

    Boa Noite atodos.

    Por favor estou com problemas com meu Ap1120 ovislink. o mesmo não está atualizando o Firmware ele só fica neste modo e não atualiza quando envio o firmware novo da erro e volta a ficar com mesmo ip 100.252 e mais nada.
    se alguem poder me ajudar como autualizar eu agradeço.
    Salvar/Carregar Configurações

    Esta página permite a você salvar as configurações atuais em um arquivo ou carregar as configurações de um arquivo previamente salvado. Também, é possível resetar as configurações atuais para o padrão de fábrica. Gravar para o Arquivo:
    Carregar do Arquivo: Resetar para o Padrão:

  2. #2

    Padrão

    seja mais especifico...

    qual firmware esta tentando enviar ?

  3. #3

    Padrão

    Olá AlexandreCorrea.


    Olhe, estou com esse problema aqui e ta dificil de arrumar.

    O AP estava funcionando normalmente, deu uma queda de energia aqui e parou de entrar na pagina de configuração do radio.
    Dei um RESET nele e agora fica me voltando esssa pagina sempre que tento acessar ele pelo respectivo ip padrão: 192.168.100.252
    me volta essa seguinte mensagem:

    ***
    Salvar/Carregar Configurações
    Esta página permite a você salvar as configurações atuais em um arquivo ou carregar as configurações de um arquivo previamente salvado. Também, é possível resetar as configurações atuais para o padrão de fábrica.
    ***

    Tento colocar um Firmware que baixei.
    são eles italbrasv5_0e.bin e o Ovislink-modificado.bin
    baixados aqui.

    ***
    Firmware Ovislink WL-1120AP

    » Firmware AP Router 5.0e para Ovislink WL1120-AP e compatíveis com chip RTL8181 - Versão Português

    » Firmware WL-1120AP utilizado para voltar ao firmware original quando tiver instalado o firmware AP Router
    ***

    Maisss, quando seleciono o firmware e tento upar pro radio ele me volta esse erro.
    Invalid configuration file!

    não sei mais o que faço. por favor me de uma luz, se possivel mandar o firmware certo, ou algum geito pra voltar a versão antiga dele.
    Preciso entrar nas configurações dele.

    --------------------------------------------

    E tenho outro AP aqui mesmo modelo igualzinho, fiz a atualização com aquele firmware italbrasv5_0e.bin e ele liga mais fica travado com todas as luzes ligadas e nao faz mais nada !


    Espero respostas =)


    Abraços.

    meu email: [email protected]

  4. #4

    Padrão

    talvez esse pico de energia dnificou o aparelho .. mas

    tenta usar um cabo serial para enviar o firmware !!! eh mais seguro

    ShoRTLinux - max232 mini-howto

    tem tambem o firmware shortlinux que eh gratis..

  5. #5

    Padrão

    não tenho o cabo serial e tmb nao tem como eu montar ele.

    nao tem algum geito mais pratico ?

    tenho aki instaldo o linux com distro slackware tmb, eu li em algum post que da pra enviar o firmware por algum comando do linux.


    estou com ele aqui conectado e morto ( sem eu acessar as configurações pelo broswer )



    me ajude por favor =)

  6. #6

    Padrão

    esse cabo também serve para chipset rtl8186?

  7. #7

    Padrão

    serve.. esse cabo eh serial padrao.. serve para qualquer conexao serial !!

  8. #8

    Padrão

    pra qualquer conexão é muita coisa, hein? hehehe