Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro colega,
    eu te aconselho a usar PC-AP (bons com AC Power loss )
    colocar uns 512mb de ram .. uma fonte boa de uns 500mw real..

fazer uma caixa hermetica boa, ventilada..

colocar bateria e se possivel com o tempo colocar um painel solar..

e fechar um enlace streme2 , sendo que você pode colocar as placas Asus que tem "6" ou "5" slots pci..
    você pode fácilmente fechar usando AG530 ..

ou usar cartoes minipci..

você coloca 2 ag 530 *que ocupa 2 slot pci..
    depois você pode usar outros 2 (usango ag530)
    e na ultima voce pode colocar adptadores minipci pra 4 ou 8 slots..
    (fazendo isso você vai ter que colocar uma fonte "muito boa" pra segurar tudo)
    e fechar o resto usando minipcis..

ou entao comprar Rb's..

é necessário fazer um bom sistema pois 6 cidadezinhas é um campo até bem grandinho..

2. falar aqui eu tenho Airaya com tudo quanto é distância tenho hoje 19km fechado setado no airaya 36mb ele ta 16full passa uma booooa quantidade de clientes nesse ptp sem problema nenhum, agora vou testar mk com dlink 530 e hyperlink 33 usando nstreme pra ver se chego aos 20mb.

Acho as 2 soluções exelentes, se optar por MK faça algo bem montado e seguro.

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    falar aqui eu tenho Airaya com tudo quanto é distância tenho hoje 19km fechado setado no airaya 36mb ele ta 16full passa uma booooa quantidade de clientes nesse ptp sem problema nenhum, agora vou testar mk com dlink 530 e hyperlink 33 usando nstreme pra ver se chego aos 20mb.

Acho as 2 soluções exelentes, se optar por MK faça algo bem montado e seguro.
    Fixando em 36 mb ele dá 16 full? enviando e recebendo? Pq o máx q consegui foi 10 full, isso em 1 km.. Tá em Best o data rate...

4. Veja se está usando 40MHz ou 20MHz... Quem sabe voce consiga mais velocidade com o Turbo A.

Saudações

5. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Veja se está usando 40MHz ou 20MHz... Quem sabe voce consiga mais velocidade com o Turbo A.

Saudações
    Tá assim ó:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         airaya.JPG
Visualizações:	171
Tamanho: 	46,5 KB
ID:      	2011  

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2015, 16:05
  2. PTP 5.8 com Mikrotik - baixo Upload
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2009, 13:36
  3. Respostas: 11