+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Configurando Clientes

    Senhores,

    Estou utilizando a versao 2.9.27, em uma routerboard.
    Contudo, nesta versao nao veio os modulos PPP, webproxy...
    Sendo assim nao posso cadastrar meus clientes em PPPoe, conforme li em varios manuais...
    Estou em duvida em qual procedimento devo tomar para efetuar a configuração dos meus clientes em meu sistema.
    Seria apenas esta configuração abaixo, ou mais alguma coisa, ou nao tem nada haver?

    Acesse no menu, QUEUE
    Crie um novo controle de banda (botão “+”)
    *NAME = Nome do "dono" da configuração – Nome do cliente
    *TARGET ADDRESS = IP que irá controlar a banda
    *TARGET UPLOAD – MAX LIMIT = Taxa de upload (Colocar “k” Minúsculo no final)
    *TARGET DOWNLAOD – MAX LIMIT = Taxa de download (Colocar “k” minúsculo no final)

  2. #2

    Padrão

    Olá Amigo, você pode instalar os pacotes do pppop e web-proxy, ou refazer a instalação do seu mikrotik e selecionar os tais pacotes.

  3. #3

    Padrão config mikrotik

    Sobre reinstalar o mikrotik nao tem como pois esta instalada em um flash card, e eu nao tenho hardware necessário para tal instalação.

    Sobre instalar os modulos que estao faltando, poderia me dar uma dica de onde posso pega-los? lembresse que seria para a versao 2.9.27.

    Se eu tiver que pegar os modulos para outra versao vou ter que comprar a licença.

  4. #4

    Padrão Config.

    E sobre as configurações dos meus clientes?
    Como ficam?

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JSparow Ver Post
    Senhores,

    Estou utilizando a versao 2.9.27, em uma routerboard.
    Contudo, nesta versao nao veio os modulos PPP, webproxy...
    Sendo assim nao posso cadastrar meus clientes em PPPoe, conforme li em varios manuais...
    Estou em duvida em qual procedimento devo tomar para efetuar a configuração dos meus clientes em meu sistema.
    Seria apenas esta configuração abaixo, ou mais alguma coisa, ou nao tem nada haver?

    Acesse no menu, QUEUE
    Crie um novo controle de banda (botão “+”)
    *NAME = Nome do "dono" da configuração – Nome do cliente
    *TARGET ADDRESS = IP que irá controlar a banda
    *TARGET UPLOAD – MAX LIMIT = Taxa de upload (Colocar “k” Minúsculo no final)
    *TARGET DOWNLAOD – MAX LIMIT = Taxa de download (Colocar “k” minúsculo no final)
    Amigo, se possível troque por uma verão atual a 2.9.27 tem muitos bug's. (Já está na 2.9.51 ou 3.7