Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. entao... toda distribuicao tem um arquivo que configura os niveis de incializacao.. geralmente init 6 e reboot e init 3 e multi user e init 1 e single user ... nesse arquivo que vc deve configurar para subir o ssh em init 1.. faca o seguinte.. teste localmente primeiro depois faca removo assim vc nao corre riscos...

2. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    entao... toda distribuicao tem um arquivo que configura os niveis de incializacao.. geralmente init 6 e reboot e init 3 e multi user e init 1 e single user ... nesse arquivo que vc deve configurar para subir o ssh em init 1.. faca o seguinte.. teste localmente primeiro depois faca removo assim vc nao corre riscos...
    Acho que agora eu entendi!!!

Quanto aos ints eu não teinha dúvidas... Só estava em dúvidas quanto ao "subir o ssh". Você fala pra ele sumir o SSHD no init1... Daí eu chego nele e faço o resto. É isso, né?

Grato mais uma vez pela sua valiosa e pronta atenção.

3. exatamente .... configurando o sshd pra subir em init 1 vc pode entrar na maquina desmontar a particao ai no caso ela ficaria em readonly daiiiiiiii vc poderia rodar seu fsck

4. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    exatamente .... configurando o sshd pra subir em init 1 vc pode entrar na maquina desmontar a particao ai no caso ela ficaria em readonly daiiiiiiii vc poderia rodar seu fsck
    Otima estratégia!!! Espero que dê tudo certinho!

Vou fazer esse procedimento e darei retorno.

Mais uma vez obrigado pela sua atenção.

Um forte abraço.

5. até dá pra rodar fsck com a maquina rodando, mas é como o scorpion disse.. existem grandes chances de dar problema..

pode piorar o que já está ruim.. hehehe

Tópicos Similares

1. squid /var
    Por cesargodoy no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2014, 16:00
  2. squid
    Por rosane no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-05-2006, 18:11
  3. Bridge + Iptables + Squid Remoto
    Por Machado no fórum Servidores de Rede