+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation alguem pode me explicar, to com duvidas

    olha, só o que significa KBps e kbps, e gostaria de alguem explicase tambem o porque de 11MBPS e 54 MBPS e 100,0 MBPS, porque tem gente que acha que aquela velocidade que aparece no cantinha do pc e a velocidade de conecção, eu sei mais ou menos isso mais gostaria que alguem me passasse na tecnica mesmo.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    porque tem gente que acha que aquela velocidade que aparece no cantinha do pc e a velocidade de conecção, eu sei mais ou menos isso mais gostaria que alguem me passasse na tecnica mesmo.
    bom... na resposta anterior você encontra as diferenças entre kbps e KB/s.

    sobre a velocidade que aparece no cantinho do pc, como as informações passadas são insuficientes para uma resposta objetiva, tentarei adivinhar a situação pra responder.

    se a velocidade que você se refere está associada a placa de rede, é a velocidade de comunicação entre a placa de rede e o equipamento ligada a ela.

    para ter uma resposta mais precisa é necessário um mínimo de informações, que no caso não temos no tópico.

  4. #4
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    olha, só o que significa KBps e kbps, e gostaria de alguem explicase tambem o porque de 11MBPS e 54 MBPS e 100,0 MBPS, porque tem gente que acha que aquela velocidade que aparece no cantinha do pc e a velocidade de conecção, eu sei mais ou menos isso mais gostaria que alguem me passasse na tecnica mesmo.
    Da uma olhada nesse link.

    Qual a diferença entre kbps e kBps? » NumClique - Informar é simples!