+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como acessar um cisco 2500

    i aew galera.. oia eu de novo...

    bom gente.. boa noite....
    Estou querendo saber como faço pra configuração um roteador (cisco 2500) a distancia... assim... o q preciso pra conseguir conf esse bicho eu estando em minha casa e ele longe de mim (o suficiente pra naum ter como conectá-lo via console). tem como???

    Desde jah
    Muito agradecido

  2. #2

    Padrão

    Boa noite,

    claro que é possível. Se o roteador tem ip "falso" existem duas formas: uma que eu não recomendo e uma que eu recomendo

    A que eu não recomendo, é vc direcionar a porta do telnet no seu firewall para o ip do seu roteador. Como o telnet não tem criptografia, é meio arriscado vc fazer este acesso.

    A outra forma, é vc configurar o ssh em algum outro computador na rede onde está o roteador. Sendo assim, vc vai acessar este computador via ssh (depois de configurar o firewall pra isso) e dele vai acessar o roteador via telnet.

    Se o roteador tiver ip válido, pode acessar via telnet direto, mas recomendo q faça o segundo passo pra acessá-lo. Assim vc primeiro entraria na sua LAN com recurso de criptografia, depois voltaria para o roteador.

    Existem outras formas, mas essas são as mais comuns.
    Última edição por equeiroga; 12-04-2008 às 02:48.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por equeiroga Ver Post
    Boa noite,

    claro que é possível. Se o roteador tem ip "falso" existem duas formas: uma que eu não recomendo e uma que eu recomendo

    A que eu não recomendo, é vc direcionar a porta do telnet no seu firewall para o ip do seu roteador. Como o telnet não tem criptografia, é meio arriscado vc fazer este acesso.

    A outra forma, é vc configurar o ssh em algum outro computador na rede onde está o roteador. Sendo assim, vc vai acessar este computador via ssh (depois de configurar o firewall pra isso) e dele vai acessar o roteador via telnet.

    Se o roteador tiver ip válido, pode acessar via telnet direto, mas recomendo q faça o segundo passo pra acessá-lo. Assim vc primeiro entraria na sua LAN com recurso de criptografia, depois voltaria para o roteador.

    Existem outras formas, mas essas são as mais comuns.

    Massa... mas me explica aew kra.. como faço isso passo a passo??

  4. #4

    Padrão

    Cara, isso é complicado de ser feito por aqui. Existem outras questões a ser levantadas.

    Qualquer coisa me adicione no msn q posso tentar te ajudar.
    [email protected]

  5. #5
    wzf851005
    Visitante

    Wink First-generation jordan shoes

    These patterns are based on different foot type, weight, Speed, training programmes, gender and skill level design. These different styles, different prices and multi-purpose products, attracting hundreds of thousands of jogging, making them feel that nike shoes is to provide the most complete variety of running shoes manufacturers, millions of range of ability Running to have that belief. First-generation jordan shoes uppers, there is a conspicuous "Chachi basketball" signs in the use of trapeze signs ago, the first generation and second generation Chachi Jordan basketball shoes are used as signs. First-generationjordan shoes appeared in 1985, 1994 and 2001 NIKE companies produced twice again this shoes. For the classic colors with a red, black, and compared with black. Air Jordans, published in 1991, jordan shoes91-92 season Zhanxue because jordan shoesin the Barcelona Olympic Games 92 wearing this pair of 7 and winning the title, the seventh generation in jordan shoesin the series, it is particularly valuable. 7 and the shape of the shadow of some six generations, the biggest feature is particularly color. Borrow a relatives chinese dress. Sometimes those old chinese dresses are outdated beyond repair, but then again, sometimes theyre not. If you have an (aunt, mom, cousin, sister) who got married in a strapless sheath that would be perfect, theres no reason you couldnt too, assuming theyre open to loaning it out. You can still make the look your own with the veil, jewelry, shoes, a pretty sash. And youll have that “something borrowed” checked off the list.What about the modern cheongsam? With more exchange with the outside world, todays cheongsam combines both Chinese and western characteristics, traditional and modern features. There are bold changes and innovations. Whatever it is, cheongsam on one hand can still create an impression of simple and quite charm, elegance and neatness. On the other hand, blended with modern features, they can also show peoples individuality and distinctiveness. No wonder cheongsam enjoys a growing popularity in the international world of high fashion.