+ Responder ao Tópico

1. fixa em 11MB e vai nos clientes que ficam 5.5 e 2mb e fixe o radio deles em 11MB tambem

basta 1 cliente em 2mb .. para fazer seu radio trabalhar em 2mb...

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    fixa em 11MB e vai nos clientes que ficam 5.5 e 2mb e fixe o radio deles em 11MB tambem

basta 1 cliente em 2mb .. para fazer seu radio trabalhar em 2mb...
    Ísto mesmo.
    Mas aí se tiver fixo em 11 talvêz não consiga tráfego. Vai ter então que melhorar a instalação na recepção, né?

3. Pessoal, deixa eu dar uma opiniao pessoal so pra efeito de teste.

Caro, se voce fixar a taxa de transmissao do AP a 11mbps quem estiver com 5.5 e 2 não vai navegar bem e os pings serao muito altos.

Se voce fixar os APs clinetes a 11, ocorrerá o mesmo... se o sinal ficar um pouco fraco devido a alguma interferencia momentanea, a conexão cai... isso eu ja experimentei comigo mesmo.

O ideal é deixar eu "auto" pois o AP gerencia e trabalha como um switc e manda 11mbps par um e 2mbps pra outro, não sao todos que trabalharao a 2mbps.

Quanto a sua antena... Esqueca essa de 21db. alem de nao ser homologada ela tem um campo de irradiação muito alto e isso gera problemas mais serios doque voce imagina.

Porque voce não experimenta usar 200mw sobre a de 15db?

Voce está isolando corretamente as conexoes contra agua e umidade? se entrar agua ja era, voce sabe disso né? tanto no provedor quanto nos clientes.

4. nao pedro,

em auto voce faz o ap trabalhar muito mais (o cartao) por causa do auto-fallback, e basta um cliente com a placa em 1 ou 2 mbit para fazer sua rede ficar lenta...

entao fixando em 11mb .. nao tem dessa de ping e perder pacote.. se ta com ping alto e perdendo pacote.. tem algo errado na instalação... ai fica facil detectar.. e concertar...

5. galera vcs estao esquecendo que em todo projeto a escolha da velocidade depende da sencibilidade do equipamento

consulte sempre antes de comprar os que operam em menor sencibilidade com velocidade maior

ex: tem card que opera

1mb - 95 sencibilidade e tem radio que opera a -85 com 1 mb

ou seja o radio que opera com -95 é melhor em ambientes de interferencia

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 30-04-2017, 13:31
  2. Radio ApRouter WR254 HP 400mw Outdoor
    Por williansoaresbr no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-09-2010, 13:46
  3. Horario De Acesso No Aprouter 7.3 Ou Wr 2.0
    Por FIREFLY no fórum Redes