Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Pessoal estou aqui para compartilha uma criação minha. Espero que possa ajuda alguém com essa Omni caseira.

Ela ainda está em teste.

Foi feito um teste com dois AP w1120ap a um distância de 630 metros o campo de visão não era limpo pos tinha arvores no meio da visão. No AP cliente o sinal ficou fixo em 7%, lógico que não teve navegação. Outra coisa não tenho fotos dela antes de uma pequena alteração que foi feita, vocês pode verificar um fio fino que está na parte externa do tubo, no primeiro teste esse fio não tinha.

Obs.: Apos alteração em teste interno o sinal aumentou de 36% para 44% um ganho muito bom.

Fotos em anexo.
    Amigo boa a sua intenção, mas pelas fotos que vc mandou ela deve gerar mais ruido do que sinal.

2. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    já q esta com bastante tempo sobrando.. tente alguma desta pagina
    antenna
    Easy Homemade 2.4 Ghz Omni Antenna - Gumph

Abaços
    Lee
    Ja testei essa antena e pra te falar a vdd ela nao é mto ruim nao, mais nada como uma aquario

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    gambiarra hein!!
    haha..

porque não comprar uma?
    ou essa é só pra ficar na sua casa mesmo?
    é até legal ficar perdendo um cado de tempo confeccionando anteninhas..

porque nao tenta fazer os paineis slot?
    parece ser show. ;]
    Olhar só não e que eu tenha muito tempo livre para ficar confeccionando anteninhas, Pois achei legal montar um que levou menos de 20 minutos para ficar da forma que está. O teste foi feito no momento que já estava configurando na casa do meu amigo.

Comprar um para ficar depois dentro de casa e jogar dinheiro fora.

Agora no já que tenho tempo livre de 01:50 até 06:00 eu estou fazedo um com antena da Directv e vou fazer uma de Painel.

Uma pequena obs.: Caso venha usar elas em local externo vai ser para montar uma rede particula entra amigos, ssim não tenho que comprar uma antena com valor muito alto para apenas troca de arquivos e ser fins lucrativos.

4. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo boa a sua intenção, mas pelas fotos que vc mandou ela deve gerar mais ruido do que sinal.
    Magal,

Eu ainda não fiz teste de conexão e tipo ping. Mais eu teste com o Stumbler e o sinal ficou entre -50 e -40 e na mesma distancia uma outra antena de 24dbi ficou entre -70 e -60. Agora em relação a ruido você saberia me informar como posso verificar bem isso?

Agora eu devo modificar a parte interna dela. Depois eu posto fotos de como ficou por dentro, pois da forma que está ficou muito feia e já olhe projetos de outras pessoas eu tirei uma ideia de como deve ficar. Abraço

5. Valeu Angelangra, fico no aguardo. Um abraço

Tópicos Similares

1. Diminuir potencia de Antena Omni 18 dbi
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2005, 15:23
  2. AP com antena omni original?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-05-2005, 14:45
  3. Antena Omni 15dBi - HyperLink
    Por Good_speed no fórum Redes