Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Mudar senha

Vou ser mais claro existe a possibilidade de fazer isso no proprio MK, basta acessar o conteudo dos arquivos e incluir as paginas que deseja lá e depois redirecionar. Agora vai me perguntar como acessar o conteudo dos arquivos do mk a tempo atras coloquei um post esplicando isso e com o arquivo necessario anexado. Agora é com vc´s é só procurar.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Vou ser mais claro existe a possibilidade de fazer isso no proprio MK, basta acessar o conteudo dos arquivos e incluir as paginas que deseja lá e depois redirecionar. Agora vai me perguntar como acessar o conteudo dos arquivos do mk a tempo atras coloquei um post esplicando isso e com o arquivo necessario anexado. Agora é com vc´s é só procurar.
    Amigo, procurei e não achei o post.

Padrão

Amigo procurei e nao achei nada:/

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão Regras

Procurou pelo meu nick?

Padrão

Procurou pelo meu nick?
    Amigo Minelli,

Eu já li sobre este seu post, e achei interessante, mas sinceramente procurei de novo e não achei. Mas com certeza está lá.
    Pesquisei pelo seu nick, mas como tem muita coisa devo ter passado por cima.

Aproveitando: li hoje um post sobre o uso de tags. O companheiro lá está incentivando todos nós a começarmos a fazer uso de tags para facilitar a pesquisa.

Segue o link do wiki

UnderLinux Wiki:FAQ - UnderLinux Wiki

Padrão

eu tenho isso aqui no meu pop usando o vigo VIGOtecnologia basta ter um servidor radius e um esquema em php se n me engano pra que seja feita a troca do login e senha do cliente online