Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Procurou pelo meu nick?
    Amigo Minelli,

Eu já li sobre este seu post, e achei interessante, mas sinceramente procurei de novo e não achei. Mas com certeza está lá.
    Pesquisei pelo seu nick, mas como tem muita coisa devo ter passado por cima.

Aproveitando: li hoje um post sobre o uso de tags. O companheiro lá está incentivando todos nós a começarmos a fazer uso de tags para facilitar a pesquisa.

Segue o link do wiki

UnderLinux Wiki:FAQ - UnderLinux Wiki

2. eu tenho isso aqui no meu pop usando o vigo VIGOtecnologia basta ter um servidor radius e um esquema em php se n me engano pra que seja feita a troca do login e senha do cliente online

3. Tambem da pra fazer usando php pra enviar os comandos via telnet pro mikrotik sem maiores problemas, o usuario informaria o login/senha atual/nova senha, por telnet os dados seriam enviados pro mikrotik que faria uma consulta pelo login e logo em seguida pela senha e entao seria feita a alteração

Tambem pode ser por ssh

Tae a ideia, se alguem se habilitar, assim que tiver um pouco mais de tempo irei bater em cima disso.

Abraços

Clecio
    Última edição por cleciorodrigo; 15-04-2008 às 21:26.

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Tambem da pra fazer usando php pra enviar os comandos via telnet pro mikrotik sem maiores problemas, o usuario informaria o login/senha atual/nova senha, por telnet os dados seriam enviados pro mikrotik que faria uma consulta pelo login e logo em seguida pela senha e entao seria feita a alteração

Tambem pode ser por ssh

Tae a ideia, se alguem se habilitar, assim que tiver um pouco mais de tempo irei bater em cima disso.

Abraços

Clecio

Entao amigo vamos ajunda os amigo ai do forum para estar fazendo um script e todos que usao hotspot estar usando

5. Olá Clecio seria isso mesmo só que sem a necessidade de telnet e ssh porque??? Por que a pagina .php estaria dentro do proprio mk entende?

Quanto ao amigo Snake ñ acho que todos queiram invetir em um micro com linux pra ficar parado sem necessidade.

Quanto ao post estava na pagina 11 item 12......., realmente tem muitos.....
    https://under-linux.org/forums/mikro...do-webbox.html

Tópicos Similares

1. Cliente Alterar Senha?
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2008, 12:50
  2. Alterar senha no samba como PDC
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-06-2003, 08:05
  3. Alterar Senha do Speedy no Linux
    Por no fórum Servidores de Rede