+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu ap nao aceita o nome da rede

    Olha pesoal eu to passando por um problema interesante as vezes ja aconteceu com alguem, se tiver alguem que poder me ajudar. é o seguinte eu tenho uma router board nela esta ligado dois aps da zinwell eu uso o nome do SSID é o seguinte LENIMAX EASY BAND e tenho uma outra com o nome LENIMAX EASYBAND, estao ligados em WDS mas ele nao esta aceitando este nome mais nao eu vou e troco o nome por outro nome qualquer ele navega na hora eu ja troquei o ap por exemplo o que nao estava navegando eu tirei ele coloquei em outro lugar do mesmo jeito em dws sem mexer em nada ele navega na hora e nao para, o que coloco novo e so colocar com o mesmo nome ele para, ta uma doideira isto aqui viu se alguem ja passou por isto e poder me ajudar agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Deixa eu ver se entendi vc tem dois rádios zinwell ligados na RB ... e vc disse que tem um que naum da pra mudar o nome ??? ( Isso provavelmente eh erro da licença ) e quando vc conecta dois aps com o mesmo SSID na mesma interface vc tem o conflito de SSID !

  3. #3

    Padrão

    alguns equipamentos não aceitam espaços no SSID

  4. #4

    Padrão

    Pois é amigo o interesante que antes de ligar estes aps na router eles funcionavam direitinho mas agora nao querem mais nao, mas valeu pela dica.