+ Responder ao Tópico

1. CARA ME SOCORRE DENOVO!!!!
    Cheguei na tela de WDS SLOT A TABLE CONFIGURATION - ADD...
    Eu preciso saber o que vai no --> WDS SECURITY--> "ENCRYPTION" ...é que o outro ap tá com uma senha WEP..preciso saber onde coloco aquela senha..???
    E como faço pra saber se eles estão trocando sinal....??????????
    Nunca havia configurado desse tipo....Eo pior que é pra empresa que eu trabalho...to ferrado e mal pago..hehehehhehe!!!!!!!!!!!!!!!

2. Citação Postado originalmente por INFOSKY Ver Post
    CARA ME SOCORRE DENOVO!!!!
    Cheguei na tela de WDS SLOT A TABLE CONFIGURATION - ADD...
    Eu preciso saber o que vai no --> WDS SECURITY--> "ENCRYPTION" ...é que o outro ap tá com uma senha WEP..preciso saber onde coloco aquela senha..???
    E como faço pra saber se eles estão trocando sinal....??????????
    Nunca havia configurado desse tipo....Eo pior que é pra empresa que eu trabalho...to ferrado e mal pago..hehehehhehe!!!!!!!!!!!!!!!
    Nunca fiz wds com WEP, mas provavelmente é aí mesmo q vc marca e digita a chave wep... Pra saber se estão trocando sinal, vc pode pingar de um pra outro, ou olhar em MONITOR - STATION STATISTICS - Marca Enable Monitoring Station Statistics e observa a listagem - em Type vai aparecer WDS e o SNR da conexão... esse número varia de acordo com teu sinal, mas tem q ser maior q Zero.

3. Olha só essa imagem, lembrando q aqui tenho o firmware 2.4.11 e na imagem não tem nenhum WDS, por isso q aparece STA em vez de WDS...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	61
Tamanho: 	87,8 KB
ID:      	2031  

4. valeww ai!!
    Mas sevc tivesse no meu lugar o q vc faria? continuo ou não usando wep..o que é melhor???

5. Citação Postado originalmente por INFOSKY Ver Post
    valeww ai!!
    Mas sevc tivesse no meu lugar o q vc faria? continuo ou não usando wep..o que é melhor???
    Sei lá, aqui devido aos outros controles q tenho não tive necessidade de usar criptografia, pois isso consome processamento do AP, e preciso do máximo de desempenho...

Tópicos Similares

1. configuração ap-2000 como client
    Por slcarvalho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2008, 15:19
  2. AP realsat como cliente
    Por soudegloria no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2005, 08:01
  3. AP 2000 como cliente ??
    Por W@inux no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2005, 20:49
  4. AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2005, 13:53
  5. AP 2000 brigde/cliente
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2005, 19:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L