Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Tá só faltando uam coisa!!
    Tipo no AP"A"..tem uma omni, no AP"B"..recebendo tem uma grade...!!!
    Configurei conforme td o que vc me disse..mas e agora se eu quizer pegar um sinal de outro lugar tbem..tipo a torre tá mandando sinal de um escritorio pro outro, mas seu eu quizer puxar o sinal tipo pra minha casa como faço???????????
    Vai funcionar????!?!?!?!?

  2. #22
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por INFOSKY Ver Post
    Tá só faltando uam coisa!!
    Tipo no AP"A"..tem uma omni, no AP"B"..recebendo tem uma grade...!!!
    Configurei conforme td o que vc me disse..mas e agora se eu quizer pegar um sinal de outro lugar tbem..tipo a torre tá mandando sinal de um escritorio pro outro, mas seu eu quizer puxar o sinal tipo pra minha casa como faço???????????
    Vai funcionar????!?!?!?!?
    Sim, vai funcionar normal, pq mesmo fazendo wds ele não deixará de ser um ap, continuará fornecendo sinal aos clientes q já estão conectados a ele.

  3. #23

    Lightbulb

    Caro
    xandemartini

    e demais integrante do grupo gostaria que me auxiliassem em uma coisa, meu servisor mk ta configurado o meu link full, minhas estações cabeados navegam normal mas n~ cosigo fazer navegas os clientes que est~ conectados no AP2000 qual opções deo configurar para que o AP2000 posso ficar como bridge entre meus clientes e o servido mk?
    De de ja agradeçoa a todos...

    Francisco Lutiano

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flano Ver Post
    Caro
    xandemartini

    e demais integrante do grupo gostaria que me auxiliassem em uma coisa, meu servisor mk ta configurado o meu link full, minhas estações cabeados navegam normal mas n~ cosigo fazer navegas os clientes que est~ conectados no AP2000 qual opções deo configurar para que o AP2000 posso ficar como bridge entre meus clientes e o servido mk?
    De de ja agradeçoa a todos...

    Francisco Lutiano
    Internet___MK___HUB___AP2000( - - - ) Clientes

    o AP-2000 é bridge puro.. precisso de mais dados para ver onde esta o problema

    Abraços
    Lee