Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Tá só faltando uam coisa!!
    Tipo no AP"A"..tem uma omni, no AP"B"..recebendo tem uma grade...!!!
    Configurei conforme td o que vc me disse..mas e agora se eu quizer pegar um sinal de outro lugar tbem..tipo a torre tá mandando sinal de um escritorio pro outro, mas seu eu quizer puxar o sinal tipo pra minha casa como faço???????????
    Vai funcionar????!?!?!?!?

2. Citação Postado originalmente por INFOSKY Ver Post
    Tá só faltando uam coisa!!
    Tipo no AP"A"..tem uma omni, no AP"B"..recebendo tem uma grade...!!!
    Configurei conforme td o que vc me disse..mas e agora se eu quizer pegar um sinal de outro lugar tbem..tipo a torre tá mandando sinal de um escritorio pro outro, mas seu eu quizer puxar o sinal tipo pra minha casa como faço???????????
    Vai funcionar????!?!?!?!?
    Sim, vai funcionar normal, pq mesmo fazendo wds ele não deixará de ser um ap, continuará fornecendo sinal aos clientes q já estão conectados a ele.

3. Caro
    xandemartini

e demais integrante do grupo gostaria que me auxiliassem em uma coisa, meu servisor mk ta configurado o meu link full, minhas estações cabeados navegam normal mas n~ cosigo fazer navegas os clientes que est~ conectados no AP2000 qual opções deo configurar para que o AP2000 posso ficar como bridge entre meus clientes e o servido mk?
    De de ja agradeçoa a todos...

Francisco Lutiano

4. Citação Postado originalmente por Flano Ver Post
    Caro
    xandemartini

e demais integrante do grupo gostaria que me auxiliassem em uma coisa, meu servisor mk ta configurado o meu link full, minhas estações cabeados navegam normal mas n~ cosigo fazer navegas os clientes que est~ conectados no AP2000 qual opções deo configurar para que o AP2000 posso ficar como bridge entre meus clientes e o servido mk?
    De de ja agradeçoa a todos...

Francisco Lutiano
    Internet___MK___HUB___AP2000( - - - ) Clientes

o AP-2000 é bridge puro.. precisso de mais dados para ver onde esta o problema

Abraços
    Lee

Tópicos Similares

1. configuração ap-2000 como client
    Por slcarvalho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2008, 15:19
  2. AP realsat como cliente
    Por soudegloria no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-10-2005, 08:01
  3. AP 2000 como cliente ??
    Por W@inux no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-2005, 20:49
  4. AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2005, 13:53
  5. AP 2000 brigde/cliente
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2005, 19:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L