+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qdo vou postar no forum aparece a msg: The message you have entered is too short...

    Olá pessoal, toda vez q entro no forum e vou postar algo aparece a seguinte mensagem:

    The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.

    Então tenho q limpar os arquivos temporários e os cookies do explorer para poder postar, e as vzs nem assim vai, já acontecia a algum tempo, achei q era algum problema no windows, mas ontem formatei o pc por inteiro, reinstalei td e o mesmo problema continua, e antes de td isso ñ era assim, alguem tem ideia do q seje? Valeu!

  2. #2

    Arrow

    Estamos analisando.

    Obrigado pelo aviso.

    Ab, Duca.

  3. #3

    Padrão

    Provavelmente é porque vc está usando windows... haha :P

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Provavelmente é porque vc está usando windows... haha :P
    Olá amigo, sei q o "ruindows" ñ é lá essas coisas, coitado, mas esse problema começou no ultimo mês e já formatei o pc e continua, no notebook tb acontece o mesmo, já usei fora do servidor mk e continua, e se ñ nos contentamos no mozilla tb acontece o mesmo, aí vim aki saber se alguém está passando por isso tb, ou se pode ser algum tipo de virus, pois a unica coisa q consegui a respeito é q só limpando os arquivos temporário q consigo enviar as mensagens!
    Última edição por faieppi; 16-04-2008 às 03:27. Razão: mensagem errada

  5. #5

    Padrão

    O mesmo aconteceu comigo diversas vezes.

    Slackware Current, Firefox 3b2, 3b4, 3b5.

  6. #6
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    amigos vcs tem certeza que a mensagem de voces tinha mais de 10 caracteres ?? pq se nao tinha realmente nao tem como enviar

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    amigos vcs tem certeza que a mensagem de voces tinha mais de 10 caracteres ?? pq se nao tinha realmente nao tem como enviar


    certeza absoluta, já tentei postar livros, hehehe, e nada, acho q o problema é no pc, só ñ estou conseguindo descobrir o q é, mas tô indo a luta....

  8. #8
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    pessoal preciso de mais gente confirmando esse problema para poder reportar como bug... se alguem conseguir reproduzir este problema e explicar como sera de grande ajuda.

  9. #9