+ Responder ao Tópico

1. Creio q o amigo tocou num ponto importantissimo, o manual, creio q aqui no forum deve ter muito vendedor de material wireless, gostaria de saber deles porque todo material informativo e tecnico ( manual, drivers, etc) é retirado e não é enviado junto com o produto.

Mas qto a duvida anterior, segundo o texto, ele ja fez o teste com a fonte e descartou o problema ser a mesma, pois o rb continou resentando, por isso resolvi portar um experiencia q eu passei, q talvez possa dar uma luz a ele.

cleivon
    Amigo tenho uma rb333 operando com dois cartoes um r52H e 0utro 8602, ela esta muito bem con sinal e tudo, tem uma omni de hyp12 no R52 e uma Hyp22 5.8 no 8602, o problema e que ela a trava todas as tardes, e não e rb nem cartão ne fonte, neste negocio acontece cada coisa, mais tente entender o seu problema voce mesmo pq cada um e diferente do outro, a alimentação nas rbs não pode ser POE com cabo superior a 5mt, imagina uma corrente desta em um cabo de 0,022mm ele coseme toda a tensão e correste, antes da rb.

abraço.

3. Amigo, o seu caso pode ser temperatura elevada, muitos colegas por usarem RBs não levam em conta o fator da temperatura.

Citação Postado originalmente por cleivon Ver Post
    Amigo tenho uma rb333 operando com dois cartoes um r52H e 0utro 8602, ela esta muito bem con sinal e tudo, tem uma omni de hyp12 no R52 e uma Hyp22 5.8 no 8602, o problema e que ela a trava todas as tardes, e não e rb nem cartão ne fonte, neste negocio acontece cada coisa, mais tente entender o seu problema voce mesmo pq cada um e diferente do outro, a alimentação nas rbs não pode ser POE com cabo superior a 5mt, imagina uma corrente desta em um cabo de 0,022mm ele coseme toda a tensão e correste, antes da rb.

abraço.

4. Aqui tenho uma RB333, com 3 Cartões R52H, sendo 2 em 2.4 e 1 em 5.8! Em 2.4 setoriais TSM e em 5.8 PLuton PTX26, pra alimentar uma bateria de carro de 12v-60Amp, e um nobreak pra alimentar a bateria! Tem funcionado sem problemas a mais de 5 meses!! 100%!!

5. ola galera, aqui estou eu falando da rb333 tambem , aqui tenho uma tambem , ligada da seguinte forma

3 - cartoes R52H
    3 - setoriais hyperlink 90graus
    1 - rb333
    1 - fonte de 20v 3.25a - (fonte de um notebook positivo)

bom oq acontece é o seguinte , nao tem como ela funcionar com os 3 cartoes , com 2 cartoes ele funciona
    mas vira e mexe , aparece clientes desconectando , desassociando , e reassociando no ap , quem possui
    rb333 com esses cartoes funcionando a bastante tempo , quantos clientes simultaneo
    a rb nao faz controle de nada , esta como brigde apenas, oq pode estar rolando ???

Tópicos Similares

1. Baterias de 12V para Alimentação de Rádios
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 58
    Último Post: 14-03-2016, 11:00
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2014, 01:38
  3. Sistema de Alimentação de Energia
    Por Marcon no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-11-2009, 08:55
  4. Solução para alimentação de varios APs