+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Substituindo AP.

    Preciso substituir um AP ovislink 5460 com aprouter que começou a dar problemas. Pergunta: Vou ter que configurar o micro de cada cliente no novo AP, ou tem alguma outra maneira?

  2. #2
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu acho que tem uma opção de salvar as configurações atuais do Ap Router em um arquivo, depois só você uploadar pro outro..

    no Aprouter:

    Menu Gerenciamento:
    Salvar Configurações:
    salvar configurações para arquivo: Salvar...


    daeh você salva no seu desktop e depois no mesmo lugar ae você vai na opção de baixo e manda pro outro!

    acho que dá certo sim, (nunca testei)

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Preciso substituir um AP ovislink 5460 com aprouter que começou a dar problemas. Pergunta: Vou ter que configurar o micro de cada cliente no novo AP, ou tem alguma outra maneira?
    Se vc tem algumas bridges como cliente, provavelmente sim, tipo Dlink exisge um Site Survey pra conectar como cliente após a troca do ap... Placas pci não terá q fazer nada, caso seja o windows q gerencie as conexões dela e desde q vc mantenha o mesmo SSID no ap novo.

  4. #4
    nosf
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Preciso substituir um AP ovislink 5460 com aprouter que começou a dar problemas. Pergunta: Vou ter que configurar o micro de cada cliente no novo AP, ou tem alguma outra maneira?
    Observe somente o firmware, tive problemas com aprouter em levantar configurações de um ap com versão de firmware mais antigo em novo ap com firmware mais atual.

    Abs!