Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    voce pode por 4 ap em bridge ligado nas ethernet do mk e o mk controlando tudo, os ap nao vao ficar instaveis pq nao esta usando processamento dele, é uma boa alternativa

Boa colega!!!

Uso parte da minha rede dessa forma, já disse aqui em outra oportunidade que o ap em bridge e o MK controlando tudo quase não há processamento, a única coisa que meus ap´s fazem é o controle de MAC, e acredite, antes de balancear a rede como ela está hoje já tive 45 clientes pendurados em um ap zinwell, com ums 22 ativos e travar???? Nem sei o que é isso.

O pessoal coloca os ap1s na rede e fazem com que o mesmo trabalhe processando alguns protocolos e depois dizem que não é legal...Uso assim e sempre usarei assim, por que os ap´s que uso, ZINWELL são só alegrias...

Abração.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Boa colega!!!

Uso parte da minha rede dessa forma, já disse aqui em outra oportunidade que o ap em bridge e o MK controlando tudo quase não há processamento, a única coisa que meus ap´s fazem é o controle de MAC, e acredite, antes de balancear a rede como ela está hoje já tive 45 clientes pendurados em um ap zinwell, com ums 22 ativos e travar???? Nem sei o que é isso.

O pessoal coloca os ap1s na rede e fazem com que o mesmo trabalhe processando alguns protocolos e depois dizem que não é legal...Uso assim e sempre usarei assim, por que os ap´s que uso, ZINWELL são só alegrias...

Abração.
    Acho que vou fazer assim mesmo, vou por 4 aps (ainda não decidi o modelo) ligado a 4 antenas setoriais, e o mk fazendo o controle de tudo, os aps vão ser apenas bridge.

Eu não sei em outras regiões do pais, mas aqui em Goiás to com dificuldade de encontrar uma placa mae com varios slots pci para poder montar um pc ap, tenho uma aqui mas ai penso se ela der problema vou ter um problema serio até conseguir outra, no caso se eu usar aps , fica bem facil a manutenção.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por charles_cv Ver Post
    Acho que vou fazer assim mesmo, vou por 4 aps (ainda não decidi o modelo) ligado a 4 antenas setoriais, e o mk fazendo o controle de tudo, os aps vão ser apenas bridge.

Eu não sei em outras regiões do pais, mas aqui em Goiás to com dificuldade de encontrar uma placa mae com varios slots pci para poder montar um pc ap, tenho uma aqui mas ai penso se ela der problema vou ter um problema serio até conseguir outra, no caso se eu usar aps , fica bem facil a manutenção.

Abraço.

OLá!

Tenho um asus com 6 slots, e o processador que ela pega é o pentium 4, não estou usando...se precisar.

OBS: A placa é usada, comprei duas para montar o MK, mas só estou usando uma.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    OLá!

Tenho um asus com 6 slots, e o processador que ela pega é o pentium 4, não estou usando...se precisar.

OBS: A placa é usada, comprei duas para montar o MK, mas só estou usando uma.
    Eu tenho uma aqui tbm só que é asrock, com 6 slots pci socket 462, tenho um processador athlon xp 1700, da pra montar um bom pc ap, mas to em duvida no que fazer, ''pc ap ou ap'' .

5. Se optar realmente por usar aps ao invés de PC-AP, recomendaria que usasse os AP2000, com 2 cartões cada, e com o firmware 2.4.11, que é o mais estável e funcional. Mas eu ainda usaria PC-AP com placas G520, G510 ou ainda AG530. Uso desta forma aqui na minha rede e estou há 2 anos tranquilo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2013, 09:35
  2. duvida entre bullet m2 ou hp
    Por marcelofoz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-2013, 07:16
  3. PC-AP ou Ap?
    Por Elliott no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-12-2008, 21:35
  4. Duvidas entre AP's