Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Olha amigo por experiencia propria não use essas placas com muitos slots PCIs pois são dificeis de vc encontrar no mercado e se caso de pau numa vc fica na mão, outro motivo é que elas são usadas assim aumentão as chances de pane nelas. utilize o que a no mercado atualmente placas com 3 ou 2 slots, novas.
    Ja pensei nisso, mas e como vou por 4 placas?
    Pois tenho 4 setoriais aqui.
    Sera que aqueles adaptadores 1 pci / 4 mini pci funcionam legal?

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por charles_cv Ver Post
    Opa Bom dia, no caso aqui se eu montar um pc ap aqui com processador 1,7 ghz, 512 mb de memoria ram e 4 placas dlink ag530 ligado a 4 setoriais, atenderia bem uns 150 clientes?
    Aguenta 150 clientes sim, tranquilamente. Dá uma olhada aqui: mk_colina_001 - UnderLinux Gallery

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Olha amigo por experiencia propria não use essas placas com muitos slots PCIs pois são dificeis de vc encontrar no mercado e se caso de pau numa vc fica na mão, outro motivo é que elas são usadas assim aumentão as chances de pane nelas. utilize o que a no mercado atualmente placas com 3 ou 2 slots, novas.
    Também recomendo usar placas novas, mas pode ser com bastante slots sim. No meu caso aqui uso mk_colina_001 - UnderLinux Gallery há dois anos sem nenhum tipo de pane...

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Também recomendo usar placas novas, mas pode ser com bastante slots sim. No meu caso aqui uso mk_colina_001 - UnderLinux Gallery há dois anos sem nenhum tipo de pane...
    Ficou muito bom, axo que vou montar um tambem.
    Qual a medida dessa caixa que vc usou para montar o pc ap?

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por charles_cv Ver Post
    Ficou muito bom, axo que vou montar um tambem.
    Qual a medida dessa caixa que vc usou para montar o pc ap?
    Não vou saber te dizer... mas e grande! Faz uns 3 anos q tenho ela hehehe. Deve ser 50x30, algo assim...

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Não vou saber te dizer... mas e grande! Faz uns 3 anos q tenho ela hehehe. Deve ser 50x30, algo assim...
    Beleza, aqui na minha cidade axei uma de 60x60x20, deve ficar bom para montar, para dar manutenção e sem falar na circulação de ar.

Vo montar um nos proximos dias e posto umas fotos.

Obrigado pelas dicas.