Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Olá bom dia.

Caro colega ai segue algumas respostas

Você não terá problemas com o uso de 900MHz com a Anatel?
    Meus advogados estão verificando isso, mas de ante-mão a anatel nos informou que existe sim a possibilidade de trabalhar desta forma.

Placas PCI 900Mhz, quanto custou cada uma?
    Meu amigo trouxe da china e me custou U$10

Cabo para uso nos clientes será o RGC-213 ou 58 mesmo?
    Quanto ao cabo creio que ñ haverá problema em usar os mesmos, mas por garantia solicitei a um engenheiro de telecomunicação verificasse pra mim.

Antena para o Cliente, qual vc vai usar e qual o preço?
    A antena usada estou em teste com a Yagi de 14 ou 20dbi o teste está sendo feito com a de 14 e está indo bem.

Agradeço pelas perguntas caso tenha mais alguma duvida se eu puder responder estarei por aqui..
    ´
    Mais algumas dúvidas:
    No caso de estar mudando de 2.4 para 900, a velocidade e o desempenho da sua rede não vai cair muito não?
    O custo do equipamento para os clientes não vai subir demais comparando ao de 2.4?
    E a que velocidade você já chegou com antenas 900? (só por curiosidade).

2. Amigo vc me vende ou poderia me passar mais informaçoes sobre essa placa pci?

3. Na categoria das curiosidades, essa freqüência tem necessidade de visada?

Pelo que eu li por aí, não é uma freqüência aberta como a 2.4 ou 5.8, mas Tia Ana tem poderes para regular e liberar, só não sei a que critérios.

4. Não seria mais viavel a nivel de regulamentação e taxas de transferencias usar 5.8Ghz??

Pois 900mhz não aberta é, e outra esses equipamentos que vc pretende usar são Homologados??

Abraços

Clecio

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Olá Roberto, ñ sou o Rodrigo Minelli e estou em testes aqui para mudar todos meus clientes de 2.4ghz para 900mhz. Meus advogtados já estão em contato com a anatel e eu já estou com uma placa pci 900mhz que um amigo trouxe da china..., agora é só efetuar testes.

Acho que você não compreendeu a bricadeira que fiz com vocè, foi um ELOGIO...

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 24-01-2007, 22:18
  2. Alguém já usou Rede wilreless em 900Mhz?
    Por liandrocarniel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2006, 12:29
  3. Ponto a Ponto em 900Mhz
    Por emaildoxandy no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2006, 09:29
  4. Equipamento que interferem em 900Mhz
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-09-2006, 11:16
  5. Respostas: 1