Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Tenho a seguinte situação, tenho um cliente distante e com barreiras q testei primeiro com RGC-58, sinal 35%, muito baixo, troquei para RGC-213 e pigtail, melhorou para 50%, cheguei lá como é um amigo e fiz o processo, o sinal melhorou para 58%, e a questão desses conectores, pra meu caso foi viavel e já apresentei para outros clientes e acharam até legal, pois tenho muitos problemas de clientes q acabam rancando o cabo dos conectores pois a malha do rgc-58 é fragil e acaba se partindo dentro do conector e com o cabo soldado eu pego e puxo e ñ acontece nada, pra se ter ideia, conectores foram feitos para serem usados sem nenhuma proteção, até pq ele tem borrachas para vedação, mesmo assim ñ são eficaz, temos q fazer "gambiarras" rsrs, cobrindos com fita de alta fusão para isolalos melhor, e como conversei com técnicos em eletrônica e aqui no forum deve ter algum, sabe q no sistema de soldagem bem feito e bem isolado pode ter certeza q é melhor q usando conector, outra coisa é: acho a maior besteira q os fabricantes fazem é essas antenas clientes com conector, como se por obrigatoriamente tem q usar cabo, deveriam ter opções de antenas com 10 metros de cabo por ex sem conectores, teria menos perca de sinal! Mas final das contas, tô testando e até o momento ñ tô vendo pontos negativos ainda, e tb são poucos clientes q tem cabo RGC-231, são somentes aqueles q o sinal ñ estão bom com RGC-58.
    ja tentou usar radio ap com 30 centimetro de cabo só
    garanto que vai melhorar e muito o sinal

2. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post

Tenho dois clientes com AP, estes foram pq ñ teve jeito, a questão q onde tenho minha rede o pessoal é de baixa renda e o preço x qualidade fala mais alto, então qdo se trata de 150 reais por um kit o pessoal já reclama, qdo fala em usar um AP para pagar 230 ou 250 reais o pessoal desiste, e tem muita gente q acaba tb por optar por dividir com o vizinho e etc, então o preço q é o fator principal, por muitas vzs acabei dando um bom desconto só para fidelizar o cliente, ainda mais q tem muitas redes q o pessoal faz como se fosse rede caseira e faz merda, com isso ainda tem de vencer a questão q a internet wireless tá mau falada....

3. Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post

Ah, antes q me esqueça, na casa deste cliente q é amigo a casa dele a cobertura é toda de telhado eternite e toda pregada, tivemos q quebrar duas telhas, comprar novas e colocar uma vara com 4 metros acima do telhado e balizar pq tinha barreiras e mesmo assim ñ conseguimos vencer totalmente, levamos a tarde inteira fazendo esse trabalho, só fiz mesmo pq é Amigão, sugeri a ele até a questão do AP na época, mas acabamos concordando juntos q caso precise de uma manutenção neste rádio, meu Deus, eu ia dizer a ele pra desistir, kkkkkk, então entra "N" fatores nesse assuto...

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Tenho dois clientes com AP, estes foram pq ñ teve jeito, a questão q onde tenho minha rede o pessoal é de baixa renda e o preço x qualidade fala mais alto, então qdo se trata de 150 reais por um kit o pessoal já reclama, qdo fala em usar um AP para pagar 230 ou 250 reais o pessoal desiste, e tem muita gente q acaba tb por optar por dividir com o vizinho e etc, então o preço q é o fator principal, por muitas vzs acabei dando um bom desconto só para fidelizar o cliente, ainda mais q tem muitas redes q o pessoal faz como se fosse rede caseira e faz merda, com isso ainda tem de vencer a questão q a internet wireless tá mau falada....
    isso é verdade mesmo
    aqui tbm tive esse problema
    resolvido da seguinte forma
    kit cliente 230 reais com 10 porcento de garantia de banda
    kit ap sysdata 330 reais com 80 porcento de garantia de banda
    simples né
    sem falar a sóla que eu do na placa aqui
    que é ruin que queima facil etc etc

5. nem curto fazer este tipo de ATI ..

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2007, 01:17
  2. Como calcular o tamanho correto do cabo RGC 213?
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2006, 07:12
  3. Cabos RGC 213 e RG 213
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-07-2005, 22:06
  4. Alerta sobre Cabos RGC 213
    Por Mildinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 08:37
  5. Respostas: 2