Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pelo diagrama de irradiação apresentado, são muito boas, pois praticamente não tem lóbulos secundários e traseiros.
    Estou realizando pedido de 4 painéis deles...

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Estou realizando pedido de 4 painéis deles...
    De fato, as informações disponíveis, fotos e opiniões são de excelente qualidade, não se esqueça de expor sua experiência de campo.

Boa sorte.

3. Alguém tem alguma informação em relação ao andamento da homologação dessas antena???

4. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    De fato, as informações disponíveis, fotos e opiniões são de excelente qualidade, não se esqueça de expor sua experiência de campo.

Boa sorte.
    Na hóra... estarei relatando aqui meu depoimento com relação á elas assim que estiver usando-as.

5. Galéra uma outra dúvida que me ocorreu é que como seria as distancias entre as antenas?

Quanto tem que ficar a distancia entre elas, pois uns falam de 1 metro, outros 1 e meio e outros até 3,00 metros "puts! ". Preciso fazer o quadrado tipo de torre de celular para colocar as 4 painéis uma em cada ponta do quadradado, porem precisaria saber qual a metragem correta, quanto teria que ficar as distancias de frente, lado e costas. Acho que vc´s me entenderam!, me ajudem ai galéra, já quero por essa painéis para funcionar na sexta-feira...

Tópicos Similares

1. Thunder Bom ou Ruim
    Por johnylopes no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-2015, 14:29
  2. plano nacional de banda larga bom ou ruim
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2011, 17:40
  3. PLC, afinal isso é bom ou ruim?
    Por alessonferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5