Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Testei alguns clientes com as duas placas.

Usei a Sansumg SWL-2400 e Edimax EW-7128G

Tanto em qualidade de sinal quanto na compatibilidade com o PC do cliente a Edimax sai na frente.

Ou seja, aqui vou optar pela Edimax.

2. Qual segredo ? , pois nunca consegui usar placas as que tinha to tirando tudo , varios problemas , muito , muitos mesmo , desde ela sumir sozinha , até parar de receber sinal .. passa aí o segredo , e claro que e bem mais viavel ($$$$ ) a plaquinha PCI.

3. Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Qual segredo ? , pois nunca consegui usar placas as que tinha to tirando tudo , varios problemas , muito , muitos mesmo , desde ela sumir sozinha , até parar de receber sinal .. passa aí o segredo , e claro que e bem mais viavel ($$$$ ) a plaquinha PCI.
    Segredo não tem...... durante muito tempo eu fui totalmente contra plaquinhas!

Estou usando em clientes próximos da repetidora e com no máximo 10m de cabo. Não estou usando Pig-Tail, coloco conector SMA direto.

4. Eu defendo as PCI com a alma, fizemos teste com varias placas e chegamos ao nosso ideal e conseguimos manter a qualidade bem parecida com aps ai em anexo segue um doa montivos, nunca deixamos com que o cliente arraste a mesa estregue o cabo sem saber, nos sabemos porque monitoramos e vamos la e arrumamos mesmo sem ele reclamar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         clientes.JPG
Visualizações:	75
Tamanho: 	112,8 KB
ID:      	2228  

Tópicos Similares

1. Realtek ou RaLink
    Por shimon no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-09-2007, 11:15
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. GCC 3 ou 2.90
    Por Celio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-11-2002, 15:24
  4. FreeBSD ou OpenBSD
    Por InCoNnU no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-2002, 00:27
  5. firewall x webmail ou firewall x php?
    Por eclaudin no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2002, 04:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L