+ Responder ao Tópico

1. Vocês acham que consigo ficar próximo (bem pertinho) de fechar os 360º somente com 3 antenas de 90º?

2. Depende da localização dos seus clientes seria mais ou menos fazer um Y com os painéis de 90°, e se vc usasse os de 120º ai vc cobriria 360º e o preço é praticamente igual aos de 90º.

3. Galéra uma outra dúvida que me ocorreu é que como seria as distancias entre as antenas?

Quanto tem que ficar a distancia entre elas, pois uns falam de 1 metro, outros 1 e meio e outros até 3,00 metros "puts! ". Preciso fazer o quadrado tipo de torre de celular para colocar as 4 painéis uma em cada ponta do quadradado, porem precisaria saber qual a metragem correta, quanto teria que ficar as distancias de frente, lado e costas. Acho que vc´s me entenderam!, me ajudem ai galéra, já quero por essa painéis para funcionar na sexta-feira...

4. a hyperlink tem uma setorial de 180 graus, nao seria um boa opcao?
    nunca trabalhei com setorial, mas tava afim de comprar 2 dessas pra ver o qq da

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra uma outra dúvida que me ocorreu é que como seria as distancias entre as antenas?

Quanto tem que ficar a distancia entre elas, pois uns falam de 1 metro, outros 1 e meio e outros até 3,00 metros "puts! ". Preciso fazer o quadrado tipo de torre de celular para colocar as 4 painéis uma em cada ponta do quadradado, porem precisaria saber qual a metragem correta, quanto teria que ficar as distancias de frente, lado e costas. Acho que vc´s me entenderam!, me ajudem ai galéra, já quero por essa painéis para funcionar na sexta-feira...
    VEja este anexo.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-08-2012, 14:07
  2. Respostas: 12
    Último Post: 02-08-2005, 16:15
  3. Como montar firewall para linux ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-10-2002, 01:32
  4. COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2002, 19:41
  5. COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-09-2002, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L