Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

Padrão

Outra coisam coloke ssid diferentes, pra vc saber qts clientes ta em qual antena na hora de montar e na hora de saber de vc ja extrapolou o numero de clientes naquele radio/ap/mk ...

coloke assim, joao_1 / joao_2 / joao_3 q fika bom...

Quanto a sua torre ser triangular era muito simples, vc poderia fazer um sistema com eu fiz na minha... (to disponibilizando pra quem gostar usar nas aplicações futuras.)

O sistema q eu criei é bom, pois vc pode posicionar a antena qdo vc quizer, eu fiz 2 sistemas desses e colokei um em cima e outro uns 1,5 m pra baixo pra fazer os enlace dae posso posicionar qdo e como eu quizer facilmente.

Olha na figura em anexo !! (Tem a legenda no anexo).

Qualquer dúvida só entrar em contato.

Espero ter ajudado,...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torres (Sist.gif
Visualizações:	385
Tamanho: 	145,7 KB
ID:      	2166  

Padrão

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Outra coisam coloke ssid diferentes, pra vc saber qts clientes ta em qual antena na hora de montar e na hora de saber de vc ja extrapolou o numero de clientes naquele radio/ap/mk ...

coloke assim, joao_1 / joao_2 / joao_3 q fika bom...

Quanto a sua torre ser triangular era muito simples, vc poderia fazer um sistema com eu fiz na minha... (to disponibilizando pra quem gostar usar nas aplicações futuras.)

O sistema q eu criei é bom, pois vc pode posicionar a antena qdo vc quizer, eu fiz 2 sistemas desses e colokei um em cima e outro uns 1,5 m pra baixo pra fazer os enlace dae posso posicionar qdo e como eu quizer facilmente.

Olha na figura em anexo !! (Tem a legenda no anexo).

Qualquer dúvida só entrar em contato.

Espero ter ajudado,...
    Opá kara! blz!, muito obrigado ae pela dica. Abraços!!!