+ Responder ao Tópico

1. Amigo seria legal vc abrir um novo tópico, mais em todo caso, devemos ver qual o problema vc esta tendo, lentidão, travamento, queda no link, qual tipo de link vc usa, qual os filtros aplicados no seu firewall.

Abra um novo topico poste todas as suas duvidas, e tambem quando ocorre os problemas o que realmente acontece e qual solução aplicada para resolver o problema.

Falow

Clecio

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Resumiu muito bem a questão, Clécio!

Mas voltando ao crack, porque você diz que a versão craqueada para voce funciona muito bem mas a original é melhor?
    Parece que o Admskill só resolveu o problema dele trocando de versão.

E no meu caso não é estranho que aparece problemas sem mais nem menos? Se está configurado, não deveria mais travar, até porque tenho poucos usuários, e não dependo de cartão wireless porque tenho AP na torre. O Mk fica só para gerenciamento. Tem alguma coisa que o torna instável.
    E não adianta mais ler e reler tutoriais. Praticamente já decorei tudo. Sigo com o máximo de cuidado. Só se a configuração para usar AP na torre for diferente. Porque todos os tutoriais que li, não fazem referencia a AP na torre.
    Mas creio que este assunto já está fugindo do scopo do tópico. Acho que vou abrir um tópico específico, concordam?

2. Ok, companheiro,
    Vou esperar acontecer de novo e aí então eu abro o tópico.
    Parece que hoje está uma beleza. Tudo andando e muito rápido.

3. Simples... esse tipo de pergunta, que já foi respondida zilhões de vezes e quem posta não se dá nem o trabalho de pesquisar antes, é só ignorar e pronto... OU responde mandando pesquisar, se o cara retrucar, ignora e pronto.

4. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Interessante a ideia de "Fechar" certos tópicos ou um fórum só para empresas "wireless" , mas:

se não fosse os topicos "como fazer nat" garanto que a maioria que Hoje é ou se considera um EXPERT em mk, não estaria aqui..
    porque esse fórum já ajudou e já fez muitos técnicos.
    Mas o nível num tá caindo por causa das dúvidas de "como fazer NAT".
    Se vc observar mais o forum vai perceber que o nível tá despencando por outros motivos.

5. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Mas o nível num tá caindo por causa das dúvidas de "como fazer NAT".
    Se vc observar mais o forum vai perceber que o nível tá despencando por outros motivos.
    Se for pelo "internes" no lugar do português e pelo "palavreado" que às vezes aparece, concordo plenamente.

Tá certo que a internet subentende mais rapidez nas comunicações, mas não precisamos chegar a tanto, que se engole letras, palavras, pontos, etc. Às vêzes fica difícil até de entender o que é exposto.
    Afinal, o tempo do telegrama já passou. E mesmo assim era fácil entender.

Tópicos Similares

1. VPN Caindo...
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 18-10-2004, 09:11
  2. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2003, 12:45
  3. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2