Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Boa tarde pessoal,
    Bom minha opnião é a seguinte:
    Os moderadores poderiam melhorar as opções de busca do forum. Pois outro dia deu trabalho para achar meu próprio post, não me lembro ao certo mas existe uma forma de procura que não apresenta todos os post´s.
    Uma outra coisa que tenho pensado...., será que não teria como os usuarios classificarem o usuarios que postam, pois assim como o exemplo "Mercado Livre" ou algo nesse sentido. Sei que dará trabalho.
    Ignorar apenas não basta, pois se fizemos isso, vai acabar ficado um tonelada de post sem resposta e virará uma confusão.
    Agora uma dúvida alguem tem o link para vermos como funciona a classificação dos usuarios tipo:
    Iniciante e etc...
    Grato pela atenção.
    se os usuários, quando postam tópicos, usassem as TAGS, ficaria melhor para fazer as buscas, mas ninguém usa!

2. Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    Olás...

SE estamos no Brasil... acredito que o MINIMO que deveriamos pedir e exigir... é um portugues-mínimo. Acho que já é um PRIMEIRO PASSO.

Sinceramente... não é ruim... é MUITO RUIM ler tópicos sem virgula, sem ponto, sem paráfragos... sem espaçamentos de linhas... se nada. Uma verdadeira SOPA DE LETRAS.

Não saber assunto técnico é uma coisa. Não saber o portugues... está no fórum do país errado.

Não abro mão do português correto.

E digo mais:
    "Escreveu, descreveu o problema de forma COMPLETA... ou se dignou a fazer... eu ajudo e respondo. Caso contrario... educadamente eu ignoro."
    Posso estar errado... mas eu sou assim... e assim eu serei.

Abraços,

POis eh cara volta e meia eu entro aki para ajudar mais do que ser ajudado e me deparo com uns sujeitos que mal sabem escrever ... ai vc tem que tentar decifrar o problema que o cara está tentando relatar ... isso eh duro d+

3. Realmente esse LINK é SHOW!!!!

Abraços,

4. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    se os usuários, quando postam tópicos, usassem as TAGS, ficaria melhor para fazer as buscas, mas ninguém usa!
    Depois que falaram deste recurso eu tenho procurado usar.

Vamos usar TAGs pessoal.

5. Pessoal desculpe minha ignorancia mas onde vejo sobre esta "tag" para poder com~eçar a usa-lá.

Tópicos Similares

1. VPN Caindo...
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 18-10-2004, 09:11
  2. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2003, 12:45
  3. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2