+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bola25a2008 Ver Post
    e se su jogar direto, do ponto A ao ponto C tudo em 5.8 ghz, o único problema é a visada, é muito pouca, tem muitas árvores e alguns morros.
    mas o que vcs acham?
    Com árvore e morro com certeza q não vai funcionar, ainda mais em 5.8

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Com árvore e morro com certeza q não vai funcionar, ainda mais em 5.8

Nesse caso não teria que ser 900mhz ?

3. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Nesse caso não teria que ser 900mhz ?
    900 mhz, pra mim pelo menos, ainda é mito... Não ouvi 1 relato sequer de alguém q tenha conseguido bom troughput e distância com ele, pq são pouquíssimas pessoas q usam, pelo menos pelos relatos daqui do fórum.

4. Puts, todo PTP, é necessario visada, quanto mais visada tem mais qualidade tem o sinal. se o amigo ta fazendo esse ptp em 3 bases, é devido a nao ter visada direto... entao ta certo amigo, vai em frente... vai dar direto do ponto A ao C, se tiver visada com esse equipamento q relatei, aqui, um dos meus ptp, tem 8,2km com esse material, com 36Mb de trasnferencia.

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ola colego vi q vc ta querendo resolver mesmo, seguinte amigo, Link PTP, pra atender 1 cliente final, é usado 2.4 se quiser, sem problemas, mas pelo q vi, vc quer mandar sinal pra mais, e ja que quer resolver de vez, faz tudo em 5.8, sinal fica com qualidade e garantido. Um equipamento bom, e q vai resolver seu caso é Ponto A: Ovislink WLA-5000AP 5.8, antena Zirok WLL605 26.5dB --- Ponto B: recebendo o mesmo equipamento do A, mandando so troca a Zirok pruma WLL905-5.8Gh pra melhor sinal --- Ponto C: mesmo equipamento do A... pronto cara, acaba esse rolo todo e dor d cabeça... seu link bem apontado e configurado, se pode chega no minimo 18mB transferencia.

MUITO OBRIGADO A TODOS, ESSE SITE É TUDO DE BOM, GRAÇAS A TODO VCS AGORA SEI COMO RESOLVER MEU PROBLEMA. Do ponto A ao ponto B vou colocar em 5.8 ghz, e do B ao C 2.4 ghz já que a distancia é menor apenas 1,8 km. No ponto B vou colocar o oveslink WLA-5000 ligado na lan do zinwell g-220.

Amanhã vou comprar o equipamento, terminando duto, posto aqui o resultado.
    VALEU A TODOS.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2008, 21:29
  2. Pebrot...ninguém conseguiu matar essa charada até agora...
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 10:48
  3. SQUID + MSN = Ninguem resolve!!!
    Por rsoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 24-03-2005, 10:01
  4. Ninguém conseguiu me ajudar ainda!!!!!!
    Por Wins no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-01-2003, 10:24
  5. Mea judem pelo amor de Deus ninguém conseguiu me ajudar aind
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2003, 16:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L