Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro, vou te incomodar mais um pouco com essa firmware, baixei a ovilink 5000ap, mas no browser o sistema do tplink não aceita atualizar com essa firmware. No caso eu teria que inserir ela via ftp ou tftp? teria que fazer alguma configuração no tplink pra jogar a firmware nele?
    To bem perdido nessa atualização e precisando muito botar esses aparelhos pra funcionar,
    Grato.

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigo não sei te falar qual o firm ideal, já que não cheguei a testar, em contato com um fornecedor ele disse que deveria tentar instalar o firmware pra ovilink wla 5000ap, mais como o equipamento era de um cliente pedi pra ele troca por um edimax.
    Os radios da Greatek tambem usam chipset atheros e já tem uma versão do firmware como modo cliente precisa da uma olhada no site. Agora os tplink não sei realmente te dizer oq fazer

Abraços

2. Pessoal, consegui resolver o problema configurando um wds no mikrotik com o tplink... fiz uma bridge entre os dois.. ficou muito bom o sinal e a qualidade dele é excelente...

3. amigo estou pensando em comprar alguns radios desses , vc conseguiu fazer com que ele repasse a autenticaçao do hotspot ??? poderia dizer como , sou meio novato no mikrotik

4. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    amigo estou pensando em comprar alguns radios desses , vc conseguiu fazer com que ele repasse a autenticaçao do hotspot ??? poderia dizer como , sou meio novato no mikrotik
    wds no ap com vários clientes, vai diminuir o desempenho da rede!

5. o que eu faço então ??? estou com mikrotik em hotspot enviando sinal com um abocom em bridge, gostaria de colocar um tp-link 542 recebendo o sinal em um prédio e distribuindo pelo cabo de rede para 4 clientes ...

Tópicos Similares

1. Ajuda Para Colocar Mikrotik Como Modo Cliente
    Por geba3uer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2008, 18:00
  2. Configurar radio cliente de mikrotik
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2008, 23:12
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2007, 13:47
  4. Ajuda para configurar ap d-link 700 em modo cliente