+ Responder ao Tópico

1. verdade os Canopy são equipamentos robustos mais muito caro, além do + vc disse que não tem visada direta... nesse caso tem que apelar mesmo para os BH, com repetidores no caminho...

caso precise de cotação desses equipamentos me add no msn ok

Vlw

2. Dependendo do tanto de dinheiro que você tem.. e o tanto que você vai Ganhar,
    compensa investir em Ptp's da GigaCom, sendo que eles usam 8ghz e eu não sei ao certo como é a licença do mesmo.

mas, você quer passar 20mbps, não seria muito interessante você colocar um BH pra 20mb, seria bom você já colocar o de 30!
    pois em pouco tempo você já vai ter que aumentar a estrutura mesmo..

tudo vale do preço que você vai economizar fazendo isso, se for uma coisa lucrativa,

vale a pena tentar..
    lembrando que é Essencial que nessas torres você coloque um sistema bom de "ups c bateria automotiva" .. e se possivel com painel solar pra garantir!

mas se quiser a Aventurar em RB's, ou PC-Ap , aconselho mesmo a você usar cartões Ubiquit, e até testar os cards com Mimo que prometem até 300mbps Over 50km , como ta no site da UBNT.COM

boa sorte meu caro!

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    Dependendo do tanto de dinheiro que você tem.. e o tanto que você vai Ganhar,
    compensa investir em Ptp's da GigaCom, sendo que eles usam 8ghz e eu não sei ao certo como é a licença do mesmo.
    O detalhe é que qualquer rádio fora de 2.4 ou 5.7, 5.8 (licença SCM) significa "comprar" a frequencia na Anatel, e no caso de algumas frequencias, via leilão como aconteceu recententemente.....

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigos preciso de sujestão para um enlace de 132km gostaria se possivel fazelo direto usando radios de longo alcance necessito de no minimo 20mb reais neste enlace... estive vendo os radios da Gigacom Broadband Wireless (GigaCom) que no site promete 100/200 e 300mb agora se nao for possivel o farei com 2 ou 3 enlaces... não ha visada direta... estarei fazendo um estudo mais detalhado com GPS.

Se alguem conseguiu essa fasanha me da uma dica.

Obrigado
    Ola amigo é possivel vc conseguir isso com 4 cartões atheros e 4 antenas Zirok 605 usando mikrotik com Nstreme dual ai vc usa um par pra up e outro par para down . tenho um link de 110km usando um par de antenas zirok 605 e 2 cm9 solução custo/beneficio

5. Citação Postado originalmente por yabw Ver Post
    Ola amigo é possivel vc conseguir isso com 4 cartões atheros e 4 antenas Zirok 605 usando mikrotik com Nstreme dual ai vc usa um par pra up e outro par para down . tenho um link de 110km usando um par de antenas zirok 605 e 2 cm9 solução custo/beneficio
    E funciona sem visada ?

Um único enlace ?

Vamos dar uma lida cuidadosa no post:

...o farei com 2 ou 3 enlaces... não ha visada direta... estarei fazendo um....

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-03-2016, 19:11
  2. A partir de 2014, será possível cancelar plano de telefonia automaticamente
    Por telworld no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 09-10-2013, 15:46
  3. Respostas: 35
    Último Post: 18-01-2012, 16:32
  4. Servidor de Email Linux (Possivel ??)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-10-2003, 20:24
  5. É possível fazer consulta de referência cruzada no PostgreSQ
    Por emylonas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2003, 14:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L