+ Responder ao Tópico

Padrão

Nada ainda amigo, consegui 2 parceiros pra pegar este link seria um total de 60mb, porem estão para me enviar mais informações a 20 dias e ate agora nada.... estou aguardando ainda, segunda-feira entrarei novamente em contato, se ate o final do mes não tiver uma posição eu terei que fazer um upgrade aqui com a Telefonica

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por edilsonlaz Ver Post
    Clecio, vc conseguiu evoluir em relação a Unotel ?

Padrão

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Nada ainda amigo, consegui 2 parceiros pra pegar este link seria um total de 60mb, porem estão para me enviar mais informações a 20 dias e ate agora nada.... estou aguardando ainda, segunda-feira entrarei novamente em contato, se ate o final do mes não tiver uma posição eu terei que fazer um upgrade aqui com a Telefonica

Abraços

Clecio
    Clecio, que cidade vc esta ? Alias, vc poderia me adicionar no msn [email protected]... estou na mesma situação,

Padrão

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post

Abraços

Clecio
    Clécio, além do link, como vai ficar o restante do acerto com a Unotel. Principalmente quanto a SCM.
    Prá mim ainda está muito longe para pegar um link destes. Só 400km. Fica inviável.
    Mas parece que cada associado faz o acesso ao link e depois franquia para outro mais longe e assim a rede vai se expandindo. É assim mesmo?

Padrão

Segundo o site da Unotel estou a 132km do pop deles, e segundo o atendimento deles por telefone a distancia real eh de 86km, no caso não sei sobre esta parte de associação,mais como estou muito querendo o link da Unotel pelo otimo preço e pelos excelentes elogios que venho escutando, porem o Pop da minha região não esta ativo sendo assim tenho que arcar com a ativação do POP, montar uma torra auto portante no local e de lá enviar o link, pelo auto custo já arrumei 2 provedores interessados.

Ficaria da seguinte forma

POP UNOTEL --------- Provedor 1 ------- Provedor 2 ------- Meu Provedor

Espero que de td certo, pq seria 3 torres, 1 no pop, e 2 pra repetir no caminho e de lah para os provedores, o custo vai ser auto, pq tem as torres, radios, nobreaks, antenas.... alugues de terreno a ja viu neh

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Clécio, além do link, como vai ficar o restante do acerto com a Unotel. Principalmente quanto a SCM.
    Prá mim ainda está muito longe para pegar um link destes. Só 400km. Fica inviável.
    Mas parece que cada associado faz o acesso ao link e depois franquia para outro mais longe e assim a rede vai se expandindo. É assim mesmo?

Padrão Enlaçe Longo

Amigos: já fiz varios enlaces de longo alcace,mas com tranferencia baixa, 20megas acredito eu que seja possivel colocando repetidora no meio do trajeto a taxa ai nesse caso e muito grande pela minha experiencia recomendo usar rpt, passa ai as coordenadas pra avaliar melhor.

Padrão

grande desafio é fazer e postar para a galera ver o resultado