Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo eu ja to com esse link fucionando to usando duas Off-set da Zirok 29 dbi usava duas RB153 com cartão Senão 400 mw, caiu um raio la numa das torres a Rb parou tirei ela era uma Porta LAN que deu pau mudei de porta fucionou so que comerçou a trava ai troquei a placa coloquei uma RB333, Com o mesmo cartao so que agora perde muito pacote e os ping ta muito alto sera se o raio atigiu o cartão ou pode ser a RB 333 isso so acontece quando tem trafego sem trafego os ping e bom de mais e quando tem trafego ping muito alto, A troquei as fontes de 1 Amperes por de 3 Amperes

2. ajuda ae pessoal como posso fazer esse enlace com um repetidor no morro, e que config devo fazer no mikrotik. pontoA=> adsl_mikrotik com proxy (-- ~~~~~ --)mikrotik(-- ~~~~~~ --)mikrotik_omni <= pontoB

3. Citação Postado originalmente por accoelhodias Ver Post
    Amigo eu ja to com esse link fucionando to usando duas Off-set da Zirok 29 dbi usava duas RB153 com cartão Senão 400 mw, caiu um raio la numa das torres a Rb parou tirei ela era uma Porta LAN que deu pau mudei de porta fucionou so que comerçou a trava ai troquei a placa coloquei uma RB333, Com o mesmo cartao so que agora perde muito pacote e os ping ta muito alto sera se o raio atigiu o cartão ou pode ser a RB 333 isso so acontece quando tem trafego sem trafego os ping e bom de mais e quando tem trafego ping muito alto, A troquei as fontes de 1 Amperes por de 3 Amperes

Entaum seu problema é fonte!! te digo com certeza, ja que funcionava antes, ja tive muitos problemas com fontes, mande fazer uma fonte com uma amperagem maior.. tipo se a fonte dela for de 2A faça uma de 4 ou 5 na mesma vontagem que seu problema ta resolvido!

abraço.

4. amigo realmente você tem razão a fonte que estava usando era de 1 Ampere agora troquei por fonte de 3 Amperes, a perda de pacote dininuiu em 80% mas os ping tem horas que sobe muito, eu estou desconfiando de um dos cartão pois na quela torre tive um problema com descarga eletrica e a RB deu um problema nas Porta LAN eu troquei a RB mas não troquei o cartão por que so acontece isso quando o trafego ta intenso, eu estou usando Cartão da Senão qual um cartão bom pra esses enlace que vc me recomenda

5. Citação Postado originalmente por accoelhodias Ver Post
    amigo realmente você tem razão a fonte que estava usando era de 1 Ampere agora troquei por fonte de 3 Amperes, a perda de pacote dininuiu em 80% mas os ping tem horas que sobe muito, eu estou desconfiando de um dos cartão pois na quela torre tive um problema com descarga eletrica e a RB deu um problema nas Porta LAN eu troquei a RB mas não troquei o cartão por que so acontece isso quando o trafego ta intenso, eu estou usando Cartão da Senão qual um cartão bom pra esses enlace que vc me recomenda
    Troque a fonte do outro lado tbm, se possivel troque os cartoes por cartoes mais potente! use cartoes da Ubiquiti XR5 que sao de 600mw que vai ter ping bem melhor e um throughpu bem mais alto que esses cartoes que vc ta usando.

se quiser tenho cartoes xr5 que posso lhe arrumar, add ai que lhe dou uma força! willianrcn@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Diminuindo Enlace de 190km para 105km
    Por aedson no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 23-04-2012, 23:24
  2. Enlace 30KM
    Por Matuzalem_ no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 20-09-2004, 21:56
  3. Enlace ponto-a-ponto com DWL-810+
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10